Pular para o conteúdo

CARNAVAL GUAÍRA 2020: COMUNICADO AOS COMERCIANTES INTERESSADOS EM ADQUIRIR BARRACAS

 

Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fará reunião com os comerciantes interessados adquirir barracasGuaira Folia 2020, terça-feira, dia 14 de janeiro, no Ganha Tempo

O Guaíra Folia, carnaval de popular do município, já se tornou uma festa tradicional, de renome regional e todos os anos a festividade conta com uma ampla e organizada praça de alimentação formada com comerciantes guairenses.

Assim a Diretoria de Desenvolvimento Econômico promove uma reunião com o comerciantes interessados em adquirir barracas para trabalharem no carnaval.

O encontro está marcado para às 17h de terça-feira,  dia 14 de janeiro, na sede do Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques, quando os comerciantes serão orientados sobre como funcionará o comércio nas noites e matinês do carnaval.

“Estamos convidando todos comerciantes que tenham o interesse em trabalhar no carnaval que compareçam na reunião, quando a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vai tratar da aquisição das barracas e a forma de funcionamento do comércio no Guaíra Folia 2020.

A cada ano estamos tentando melhorar a estrutura desta tradicional festa, melhorando para os foliões, para os músicos e para os comerciantes. Nosso intento é que os foliões possam se divertir, os músicos façam seus show com todo suporte possível e os comerciantes possam trabalhar de forma produtiva”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Suzuki.