CONTAGEM REGRESSIVA: APROVEITE OS ÚLTIMOS DIAS DE VALE DOS DINOSSAUROS ABERTO ATÉ MAIS TARDE

Funcionamento até às 22h do parque de Olímpia vai até 31 de janeiro

 

Quer viver em família a emoção de encarar algumas das feras pré-históricas mais temidas do mundo no escurinho da noite? Então corre, pois o horário estendido do Vale dos Dinossauros Olímpia – uma das atrações de maior sucesso deste verão na cidade que é a Orlando brasileira – termina daqui a uma semana.

Até 31 de janeiro, todos os dias, o parque funcionará das 9h às 22 horas. A partir de fevereiro, volta o horário normal, das 9h às 19h de domingo a quinta, e das 9h às 21h de sexta e sábado. Uma novidade a partir do mês que vem é a inauguração da pista de corrida para “dino motos”.

Sucesso entre as crianças e garantia de diversão para toda a família, o Vale dos Dinossauros de Olímpia aumentou o horário de funcionamento para atender com mais conforto os visitantes durante as férias escolares. Segundo dados da Prefeitura, 20% das quase 3 milhões de pessoas que passam pela cidade no ano se concentram nos meses de dezembro e janeiro.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos Estados Unidos e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia

Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Mais informações pelo https://valedinossauros.com.br/olimpia

Publicidade:
Anterior SAIBA QUEM PODE CONCORRER AS CASAS POPULARES DE GUAÍRA
Próxima BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ ENCONTRO NACIONAL E INTERNACIONAL DE HAYABUSAS