Pular para o conteúdo

SOMOS ROCK!!  UNINDO FÃS DO ROCK DE VÁRIAS GERAÇÕES !! EM SÃO PAULO NA “PORTUGUESA / ESTÁDIO DO CANINDÉ”

 

Capital Inicial, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana, Pitty, Raimundos, Biquini Cavadão, CPM22, Ultrage a Rigor, Detonautas, Dead Fish, Velhas Virgens e Engrennagem fazem dia 08 de fevereiro de 2020 a partir das 12 hs parar São Paulo.

Começamos nesta primeira edição com expectativa de 15.000 pessoas na Cidade de São Paulo, no Estádio do Canindé. Onde idealizamos expandir em edições anuais no interior de São Paulo e para as cidades de Brasilia, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

As divulgações são feitas em páginas Virtuais atingindo grande massa do Público Rock com patrocinados para o público alvo.

Entramos também com a parceria principal Rádio 89FM alcançando o 1º lugar no público adulto  e em 2º lugar entre as rádios jornalísticas de São Paulo e em parceria com a rádio Mix para o alcance de grande público e excursões dos mais diversos locais que sairão em direção ao evento Somos Rock em busca de muita música e experiências inesquecíveis.

A pré venda ocorreu de 28/08/19 à 08/10/19 e os ingressos variam a partir de R$ 70,00 nos setores Pista, Front Stage e Open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky).

Censura 16 anos para os setores Pista e Front Stage. Open bar +18.

Os ingressos são vendidos no site Ingressorapido.com.br e em pontos de vendas espalhados pelo Estado de São Paulo.

Local: Estádio do Canindé

Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Estádio São Paulo

São Paulo – Brasil.