Pular para o conteúdo

SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO RECEBE POCKET SHOW GRATUITO DO CIRCO TIHANY SPECTACULAR

Pocket Show gratuito do circo Tihany Spectacular acontece no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação

A magia do circo que tomou conta da cidade no último mês vai invadir o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 17h30, o circo Tihany Spectacular apresenta um pocket show gratuito no empreendimento.

A ação se inicia com um Flash Mob pelos corredores do shopping onde os personagens, ao som da famosa música AbraKadabra, irão convidar os presentes para o show no Boulevard do empreendimento.

Por lá, às 18h, a programação se inicia com o palhaço e suas trapalhadas para alegrar o público e na sequência os malabaristas vão mostras suas habilidades. Após as apresentações, os integrantes do grupo estarão disponíveis para fotos e, as primeiras 100 crianças que chegarem ao local serão presenteadas com um ingresso cada.

“O circo é capaz de encantar crianças e adultos de todas as idades. E vamos trazer um pouco dessa magia para dentro do shopping, espalhando toda alegria e encantamento que a arte circense é capaz de difundir com os profissionais do circo Tihany”, diz Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Na cidade, o circo completo formado por 50 artistas está localizado na marginal da Avenida Castelo Branco, 50.