Pular para o conteúdo

AGÊNCIA CONNECT GANHA CASA NOVA DENTRO DO NORTH SHOPPING

A partir de março uma sala no centro administrativo do St. Peter Medical Center, do North Shopping Barretos será, passa a ser o endereço físico da Agência Connect, comandada pelos jornalistas Arnaldo Tadeu Campos e Danilo Auada.

A novidade acontece graças a uma parceria firmada com o centro de compras e garante a ampliação dos serviços já prestados pela Connect, que é responsável pelo conteúdo e gestão das colunas Arnaldo Tadeu Campos e Danilo Auada, da Revista Fatto e de suas respectivas redes sociais.

A Connect também realiza os eventos Feijoada dos Fammosos, Barretos Fashion Show e Ícones da Moda. Com as novas instalações a agência pretende ampliar a prestação de serviço em publicidade e marketing, realizando a gestão de rede sociais para empresas e eventos, criando campanhas publicitárias, coordenando ações de marketing e inovando no setor.

Segundo seus diretores, Arnaldo Tadeu Campos e Danilo Auada, o objetivo é “crescer junto com a cidade que está em boa fase de desenvolvimento econômico, com novas empresas sendo criadas e grandes empresas vindo se instalar em Barretos.

Para 2021 já temos uma novidade, que é a produção do evento Baile da Fatto, resgatando o clima dos grandes eventos sociais da região, mas a Connect tem muito mais a colaborar com a cidade”, concluem.