Pular para o conteúdo

PRÉ-VENDA DO FESTIVAL JOÃO ROCK COMEÇA NO DIA 10 DE MARÇO

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas em Ribeirão Preto. Crédito: Rafael Cautella

O João Rock, um dos maiores festivais de música do País – dá início nesta terça-feira, dia 10, às 10h, à pré-venda de ingressos em lote limitado para a 19ª edição.

A compra pode ser realizada pelo site oficial www.joaorock.com.br e nos pontos de venda físicos – lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping – com valor promocional e parcelamento em até 8 vezes, benefício exclusivo da pré-venda.

Estarão disponíveis ingressos para todos os setores, sendo eles, Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado em todos os tipos: meia, inteira e solidário. A pré-venda termina no dia 16 de março, às 23h59 ou até esgotar o lote, e a compra é limitada em até 4 ingressos por pessoa.

Em parceria com o digio, os clientes da plataforma digital de serviços financeiros têm 15% de desconto nas compras durante todo o período de vendas do festival.

Sobre o João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu os maiores nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações: www.joaorock.com.br.