Pular para o conteúdo

FALL/WINTER 2020 JORGE BISCHOFF DESTACA O PODER DO COLORFUL

  • MODA

Intensidade define o mood deste inverno. A cena fashion propõe uma estética de muitos contrastes, acentuada pela vibração de tons que prometem acender os looks.

No Fall/Winter 2020 Jorge Bischoff, o Colorful é carro-chefe, em uma pegada forte de estilos que se complementam para culminar em sapatos e bolsas ultradesejáveis. Se no conceito, masculino e feminino já deixaram de ser opostos, na prática, as modelagens passeiam entre linhas pronunciadas e marcantes, onde o conforto das plantas e bicos quadrados revisitam o charme clássico da estação.

São traços que revelam uma diversidade de opções para usar e arrasar em todos os momentos.

O color blocking está em alta, assinalado pela personalidade do verde, roxo e laranja, pulsantes em hits como scarpins e botas. Intensificando a influência do universo masculino entre as apostas mais aclamadas, modelos como o loafer ganham espaço de destaque. O design inconfundível Jorge Bischoff salta aos olhos, mostrando que esta temporada está bem longe de ser monótona.

E como o assunto é misturar com propriedade, um punch geométrico contorna saltos que vão do flare ao taça, para quem não dispensa estabilidade para desfilar com leveza pelas ruas. O movimento reside nas texturas, como o croco, que anuncia um reinado triunfante das prints animais em variadas leituras. Por outro viés, as superfícies super macias e maleáveis pedem passagem e lançam luz a statements, como a slouch clutch, cheia de bossa e ideal para acomodar os itens fundamentais no dia a dia da mulher contemporânea.

Os highlights da Coleção Colorful são contextualizados na campanha da grife para a estação. A diversidade de estilos é valorizada nas composições e no visual da top Ana Claudia Michels, ao lado das modelos Fernanda Beuker e Amira Pinheiro. Com direção criativa de Dudu Bertholini, a produção traz uma interpretação arrojada das macro tendências da vez. 

Extra Cool

As novas criações da grife chegam às lojas de todo o Brasil com uma promoção de lançamento cheia de bossa. Para um toque extra de estilo, quem fizer compras acima de R$ 800,00 (oitocentos reais) em produtos da coleção de inverno, ganha um guarda-chuva exclusivo, no mood Colorful JB. A ação será realizada até 31 de março de 2020, ou enquanto durar o estoque do mimo. Para conferir a lista dos pontos de venda participantes, é só acessar

www.jorgebischoff.com.br.

SOBRE A JORGE BISCHOFF 

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Fotos: Divulgação