Pular para o conteúdo

TEMPO HOJE: TERÇA-FEIRA ÚMIDA E ABAFADA EM SP

Áreas de instabilidade se espalharam por São Paulo durante a madrugada, e o dia começou com chuva em várias áreas do estado. Além disso, muita chuva já tinha caído também entre a tarde e a noite da segunda-feira(16).

Foram registrados 20 pontos de alagamento, segundo o CGE, e outros problemas, como transbordamento de rios e córregos, também aconteceram.

A chuva já está enfraquecendo em São Paulo na manhã desta terça. A previsão é que o sol reapareça na Grande SP ainda de manhã, e com isso, as temperaturas vão subir rapidamente no decorrer do dia. A tarde ainda vai ser quente na maior parte do estado. A capital paulista deve alcançar os 28°C.

Mais temporais em SP!

Com o excesso de calor e umidade, os temporais devem retornar ao estado entre a tarde e a noite. A chuva será isolada, mas novamente pode vir forte, com raios e rajadas de vento. Essa condição vale para o litoral, Grande SP e também para o interior do estado.

Os últimos dias do verão ainda serão com a cara da estação, mas o outono que já começa na madrugada da próxima sexta-feira, já vai começar mais ameno.