Diversão dá o tom da nova temporada de “Luan Oliveira: Além do Skate” no Canal OFF

Episódios passam por picos de skate de São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres, entre outros
Crédito: Divulgação Canal OFF
Crédito: Divulgação Canal OFF

Um dos principais nomes do skate street mundial, Luan Oliveira estará novamente no Canal OFF a partir de quinta-feira, dia 23 de abril, com a estreia da segunda temporada de “Luan Oliveira: Além do Skate” às 21h30. Com dez episódios, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

“Essa nova temporada com certeza vai render algumas risadas para o espectador. É a minha favorita pois consegui filmar mais manobras e interagir mais”, adianta Luan. “A gente tenta sempre passar essa alegria para o próximo e mostrar que amamos o que fazemos”, diz.

Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet.

Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos.

Luan Oliveira: Além do Skate – 2ª Temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Quinta, 23 de abril, às 21h30

Horários alternativos: Sexta, 23h / Sábado, 14h30 / Segunda, 19h

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTubeFacebookInstagramTwitteraplicativo e Spotify.

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff

Publicidade:
Anterior Policiais bons pra cachorro: saiba como cães contribuem para segurança da população
Próxima Habilidades transversais são diferenciais que ajudam o profissional a se fixar no mercado