Pular para o conteúdo

Canal OFF leva espectador para uma jornada de autoconhecimento com estreia de “Alma Viajante”

A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento na nova estreia do Canal OFF“Alma Viajante”, que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul.

Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país. O primeiro episódio vai ao ar na quarta-feira, dia 29, às 22h.

Milla leva o yoga para o cotidiano do local, mostrando principalmente os ensinamentos e não a prática em si. Para ela, o espectador terá muito o que descobrir com a série.

“Dou muito valor ao aprendizado e essa foi uma jornada incrível, uma verdadeira viagem no tempo e no espaço. Vivenciei na pele um documentário. Aprendi muito sobre espiritualidade, cultura, valores e costumes com as tribos e com cada encontro que tive. Depois de visitar mais de 26 países, essa foi definitivamente a melhor viagem da minha vida”, diz. Milla é também apresentadora do “Respira e Se Inspira”, programa que apresenta práticas e exercícios simples de meditação, respiração e yoga que podem ser realizados de forma segura dentro de casa.

Com 11 episódios, “Alma Viajante” promove uma experiência visual intensa retratando a diversidade cultural da Etiópia. “O país é de uma cultura muito ancestral, bem pura mesmo. Um lugar que nunca foi colonizado e permanece assim em sua essência.

A diversidade leva até essa união entre os povos que, mesmo tão distintos e diversos, convivem respeitosamente. As tribos são apenas uma parte do que a Etiópia tem a oferecer. A cada 100km a paisagem muda totalmente, inclusive a fisionomia das pessoas”, reforça a diretora Bruna Arcângelo.

“Viver a espiritualidade e religião de forma tão ancestral é algo que impressiona. Impossível não se sentir emocionada ao visitar uma igreja incrustada numa pedra a 2.500 metros de altura, onde o silêncio é verdadeiro”, completa Bruna.

Milla Monteiro e a diretora Bruna Arcangelo.
Crédito: Hugo Valente/Divulgação Canal OFF

ALMA VIAJANTE – ESTREIA – CANAL OFF

Quarta-feira, dia 29 de abril, 22h

Horários Alternativos: Sexta, 19h / Sábado, 16h / Domingo, 21h30 / Segunda, 13h30 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTubeFacebookInstagramTwitteraplicativo e Spotify.

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff