Pular para o conteúdo

Enjoy Olímpia Park Resort lança a venda online de cupom promocional

Com prazo flexível para a retomada do turismo da cidade de Olímpia, destino de férias mais procurado no interior de São Paulo, o Enjoy Olímpia Park Resort anuncia venda de cupons promocionais por meio do site oficial e dos agentes de viagens parceiros.

Trata-se da comercialização de vouchers com descontos inéditos com a oportunidade dos hóspedes escolherem o melhor momento para viajar: desde baixa temporada, feriados, Natal, Réveillon e até o primeiro semestre de 2021.

Os hóspedes podem adquirir os cupons em até 10 vezes sem juros e garantem gratuidade para duas crianças de até 12 anos (desde que acompanhadas de dois adultos) e cada uma leva um ingresso para o Thermas dos Laranjais, principal parque aquático da cidade, e para o Vale dos Dinossauros. Além dessa facilidade, o resort mantém a promoção de fique 3 e pague 2 dias.

O Enjoy Olímpia Park Resort é o mais próximo do Thermas dos Laranjais, possui quatro torres com 912 apartamentos completamente mobiliados de um e dois quartos, antessala, cozinha americana e varanda, capacidade para até 7 pessoas. O hotel oferece piscinas de água quente e fria, amplo restaurante brinquedoteca, sala de cinema e de jogos, academia e um inédito spa com piscina coberta, hidromassagem e sauna. Ancorado ao resort está o Villa Mall Olímpia Park, complexo de compras, gastronomia e entretenimento.

Mais informações em www.enjoyhoteis.com.br ou (11)3030-3300.