Pular para o conteúdo

Empresa de Ribeirão Preto realiza dois dias de evento online sobre marketing digital

Devido a pandemia do Coronavírus, o E-Summit Show, que aconteceria em Ribeirão Preto no dia 04 de junho foi adiado para 2021. No entanto, o público que comprou ingressos para o evento vai poder acompanhar um webinar exclusivo nos dias 03 e 04 de junho, com os melhores profissionais do mercado digital, em uma experiencia totalmente diferente, com um ambiente virtual pensado para proporcionar imersão total dos participantes.

O evento online é uma realização da Etus, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, utilizada por mais de 100 mil marcas em mais de 12 países. Entre os palestrantes confirmados estão os maiores nomes do mercado digital atual como Camilo Coutinho,  especialista em vídeos online, professor e fundador da Double Play, Liliane Ferrari, considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira, professora e Pinterest expert,  Ana Tex, empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital entre outros nomes conhecidos no meio.

“Não é só mais um webinar, estamos criando uma experiencia totalmente diferente. Serão dois dias de evento com os melhores profissionais do marketing digital e conteúdo de alto nível além de uma feira de negócios virtual com as principais soluções para os participantes se atualizarem com o que há de novo no mercado”, explica André Patrocinio, fundador e CEO da Etus Brasil e Diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto.

Além de compartilhar muita informação, o evento promete ainda surpreender os participantes com um happy hour virtual, com música ao vivo e uma live surpresa exclusiva.

A programação do dia 03 é gratuita e aberta ao público. O evento do dia 04 de junho é exclusivo para quem adquiriu o ingresso do E-Summit Show e para clientes Etus. As inscrições para o E-Summit Web Conference já estão abertas no site: http://esummit.show/webconference.

Sobre a Etus

Uma agência de marketing digital, três sócios e uma solução que resolveria um problema interno e posteriormente, melhoraria os processos de várias outras agências. Há 4 anos, os sócios André Patrocínio, Márcio Niasa e Bruno Rafael Nery perceberam a necessidade de otimizar os processos com bom monitoramento. Desenvolveram então um sistema próprio que substituiria várias plataformas, concentrando todas as ferramentas em uma só.

Do uso interno, a Etus cresceu de modo espontâneo. “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.

Hoje, a startup que nasceu em Ribeirão Preto tem mais de 30 funcionários e atende mais de 100 mil marcas em todo território nacional e internacional como Natura, Uber, Udacity, Schutz, Uol entre outras e já possui clientes em Portugal, Itália e Espanha.