Pular para o conteúdo

MAIOR CANAL DE YOGA DO BRASIL LANÇA SÉRIE “YOGA REFÚGIO” NO YOUTUBE DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL

 

Acolher os próprios sentimentos, fortalecer a saúde mental e física e se sentir parte de uma comunidade unida pelo desejo de se cuidar e viver de forma mais consciente é o que Pri Leite Yoga promove com a sua nova série “Yoga Refúgio”. A Yogini é brasileira, pioneira em ministrar aulas gratuitas de Yoga na Internet e detentora do maior canal de Yoga no Brasil e mesmo morando em Los Angeles, neste momento, trocou a sua residência por uma casa nas montanhas da Califórnia, repleta de verde para gravar os vídeos dessa série especial e exclusiva para os seus seguidores.

A série será lançada no dia primeiro de junho às 06h da manhã e as aulas seguirão durante todo o mês sempre às segundas, quartas e sextas. “Quero que a natureza traga ainda mais calma e conforto para a minha comunidade de seguidores e praticantes. Nos refugiamos aqui nas montanhas para que essa energia também possa ser transmitida virtualmente” – resume Priscilla Leite que viu o número de inscritos em seu canal saltar nos últimos dois meses passando de 310 mil para 590 mil inscritos e mais de 18 milhões de visualizações em suas aulas.

Baseada em três pilares, a série “Yoga Refúgio” visa oferecer acolhimento e aconchego (para que as pessoas possam se conectar com as suas emoções e se firmar no aqui e agora); promover saúde física e mental (através das técnicas de respiração, dos movimentos realizados pelo corpo que relaxa e acalma a mente) e tudo isso sendo praticado com milhares de outras pessoas que fazem parte de uma comunidade com o mesmo propósito (durante as aulas ninguém se sente sozinho). “A intenção destas aulas é que o praticante, seja ele iniciante que está buscando uma válvula de escape ou o praticante assíduo que está impossibilitado de frequentar aulas presenciais, é fazer com que eles possam se sentir mais confortável na sua própria pele, afinal, o Yoga não promete resolver todos os problemas, mas ajuda a ter a calma necessária e discernimento para resolvê-los” – resume.

Pri Leite Yoga costuma dizer que o nosso melhor é o suficiente e reforça que tanto o nosso corpo, quanto a nossa mente, precisa de pausas, de presença, de estudo, de autoconhecimento e de novas pausas. Viver no piloto automático ou com cobranças excessivas atrapalha esse processo e desencadeia sentimentos e sensações ruins e por isso, as pessoas buscam uma válvula de escape. E embora a quarentena esteja mantendo as pessoas a uma distância socialmente respeitável, elas permanecem cada vez mais conectadas pelas mídias sociais, seja através de lives, desafios online, aulas virtuais e até atendimentos médicos. Assim, essa nova série pode te manter conectada com o mundo e com você mesmo.

Que tal experimentar? Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar aqui ou acessar o Canal Pri Leite Yoga no youtube no dia 01 de Junho às 6h. as aulas ficarão gravadas e serão disponibilizadas posteriormente nos seus canais, incluindo a plataforma Girassol Yoga, onde os internautas têm acesso a todo o material criado pela Yogini (aulas e séries completas, sem propagandas) além de conteúdo exclusivo para  iniciantes, séries de filosofia, respiração, cocriação e muitas outras.  “Sugiro que você pegue minha mão virtualmente e juntos vamos desbravar o nosso mundo interno, cuidar um pouco mais de nós, soltar aquilo que não nos serve e focar naquilo que é possível”, convida Pri Leite.

Sobre Priscilla Leite:
Priscilla vive em Los Angeles com o seu esposo Darren, fillho Oliver e cachorrinha Sky. Professora de yoga com formação em Vinyasa Flow, Hatha Yoga, Yoga para gestantes começou a ministrar aulas online em 2013 para uma plataforma de yoga americana. Pouco tempo depois, a empreendedora criou o canal Pri Leite Yoga, no You Tube, com aulas gratuitas, em português. Pioneira no segmento, suas aulas são divididas em categorias e semanalmente vídeos inéditos são postados. Todas as aulas são pensadas de acordo com as necessidades e feedback da comunidade do canal. Existe uma conexão real entre professora e as pessoas que praticam com ela. Para saber mais, acesse: www.prileiteyoga.com.br