Pular para o conteúdo

Sergio Tannuri disponibiliza e-book para orientar os consumidores nas compras online para o Dia dos Namorados

O Advogado do Povo, Sergio Tannuri, especialista em Direito do Consumidor, está disponibilizando gratuitamente, em seu site oficial (www.tannuri.com.br), o e-book ‘Seus Direitos no E-commerce’, com informações e dicas estratégicas para quem está pensando em comprar o presente do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, através da internet, usando as lojas virtuais e os serviços de e-commerce.

Baseado nos números divulgados pelos órgãos competentes, Tannuri sabe que os golpes virtuais estão em crescimento e, por isso, quer alertar e orientar os consumidores. “Infelizmente, nesse período de pandemia e isolamento social, que alterou a rotina e o modo de viver de todos os brasileiros, o consumidor pode se deparar com os aproveitadores que usam esse momento complicado para aplicar golpes virtuais ou realizar práticas abusiva. Dessa forma, quero fazer um alerta para que os consumidores não caiam nestas ciladas que cresceram absurdamente nos últimos meses”, explicou.

“O e-bookSeus Direitos no E-commerce’ traz informações relevantes e essenciais para que o consumidor fique atento e saiba como evitar golpes ou abusos na hora de efetuar a compra online”, complementou o advogado.

Para ter acesso ao referido e-book, o internauta precisa entrar no site www.tannuri.com.br, se cadastrar e, em seguida, fazer o download gratuito do livro completo.

O advogado Sergio Tannuri viveu experiências importantes e bem-sucedidas na Band, programa ‘Aqui na Band’; na Rede Record, no quadro ‘Patrulha do Consumidor’, e na TV Gazeta, com várias participações no programa ‘Todo Seu’, apresentado por Ronnie Von, e também no programa ‘Mulheres’, apresentado por Regina Volpato.

Sergio Tannuri