ARNALDO RIBEIRO ESTREIA NO REVISTA DO ESPORTE NESTA QUARTA-FEIRA (22/7)

Apresentado por Vladir Lemos, programa dá detalhes sobre o derby paulista e discute sobre a retomada do campeonato paulista

Nesta quarta-feira (22/7), o Revista do Esporte coincide com a data de retorno dos times paulistas aos gramados, pelo campeonato estadual. O esportivo inclui uma prévia completa da partida entre Corinthians e Palmeiras com as últimas informações e notícias das equipes, bem como escalações e análises. O programa também passa a contar com a presença semanal do experiente jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro. Com apresentação de Vladir Lemos, vai ao ar ao vivo, a partir das 20h45, na TV Cultura.

Os tradicionais rivais paulistas Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (22/7), às 21h30, na Arena Corinthians. O confronto marca a volta do Campeonato Paulista, paralisado há mais de quatro meses por conta da pandemia de covid-19. O time alvinegro, em situação mais delicada na tabela, corre riscos consideráveis de não se classificar para a próxima fase. Na terceira posição do grupo D e com somente duas vitórias conquistadas em 10 jogos, o Corinthians tem 11 pontos na tabela (5 a menos que o segundo colocado, Guarani, e 6 a menos que o primeiro do grupo, Bragantino).

Já o Palmeiras se encontra na segunda colocação do grupo B, com apenas uma derrota sofrida e 19 pontos ganhos. A pontuação é a mesma do líder, Santo André, mas a equipe do ABC fica à frente pelo número de vitórias. Disputado com portões fechados pela primeira vez em sua história, o Derby é válido pela 11ª rodada da competição.

O time de comentaristas do programa também ganha reforço. Além do trio formado por Celso UnzelteVitor Birner e Roberto Rivelino, o Revista do Esporte passa a contar com o jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro, fechando o quarteto. Arnaldo passou por importantes jornais e revistas do país, pelos quais cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Na televisão, participou de alguns dos mais conhecidos programas de debate esportivo do Brasil.

Anterior UNIVERSIDADE DE NOVA YORK ABRE PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA CURSOS DE CURTA DURAÇÃO
Próxima GUAÍRA REGISTAR MAIS 11 CASOS DE CORONAVÍRUS NESTA TERÇA (21)