Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING BARRETOS APOSTA NO DELIVERY PARA ALAVANCAR VENDAS DO DIA DOS PAIS

O North Shopping Barretos apostou numa campanha de mídia que incentiva as mensagens online como forma de estar mais próximo do pai, em tempos de distanciamento social, e sugere presentes que podem ser adquiridos nas lojas do centro de compras, seguindo todas as orientações das autoridade de saúde para conter o avanço da Covid-19.

O gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques, explica que o desafio desta data será enfrentado com o reforço do delivery, a entrega em domicílio.

“Estamos trabalhando com nossos lojistas para que eles estejam mais presentes com seus clientes nos canais digitais, incentivando as compras no sistema delivery, com entrega em domicílio e também com a retirada no balcão. Assim, acreditamos que muitas pessoas que não consumiriam produtos para presentear os pais neste ano se sintam incentivadas a enviar o presente diretamente para a casa deles, ou ainda, virem apenas pegar na loja o que já tem em mente”, diz o gerente.

Atualmente o North Shopping Barretos tem quase 90  operações em funcionamento, todas seguindo as determinações dos órgãos de saúde. O shopping tem uma forte presença nas redes sociais, tanto no Instragram @northshoppingbarretos, quanto no Facebook facebook/northshoppingbarretos, que utiliza para se comunicar com clientes, inclusive de suas lojas, oferecendo ideias de presentes para o Dia dos Pais.