Pular para o conteúdo

VITAFOR PROMOVE AULAS POR STREAMING COM GRANDES NOMES DA NUTRIÇÃO MUNDIAL

A Vitafor, marca de suplementos nutricionais referência para os profissionais da saúde, além de ser comprometida com a eficácia e qualidade dos produtos, também tem em seu DNA oferecer conteúdo de alta qualidade e confiabilidade aos profissionais da saúde do Brasil.

De 4 a 6 de agosto, a partir das 19h, a empresa promove o I Fórum Digital Vitafor Science na Sua Casa, que trará em sua programação grandes nomes da Nutrição no Brasil e no mundo por meio da transmissão por streaming no portal de Ciência Vitafor Science.

Entre os nomes confirmados estão os nutricionistas: Murilo Pereira, Ricardo Sodré, Guilherme Rosa, Henrique Freire, Camila Prim, Cynthia Antonaccio e Rosinha Nunes, além da presença do médico do esporte Dr. João Branco e o nutricionista Pedro Bastos, diretamente de Portugal.

Serão nove palestras exclusivas com atualizações e conteúdo científico para o novo momento, tendo como temas centrais:  a suplementação nutricional dentro da rotina do novo normal;   modulação da imunidade;   melhora da performance esportiva; cuidados com o corpo e com a mente e, por fim, como se reinventar no atendimento nutricional, engajando os profissionais com ferramentas online para que possam continuar levando saúde e cuidado para todos.

O Fórum será digital, gratuito e disponibilizará certificado de participação a todos os participantes. Para ser inscrever, basta acessar: www.vitaforscience.com.br

Sobre a Vitafor

A Vitafor é a marca de suplementos nutricionais mais premiada e recomendada pelos profissionais de saúde do Brasil. Há 14 anos, a empresa trabalha para promover a saúde através da nutrição, mostrando que a suplementação é fundamental para o bem-estar humano.

Seu amplo portfólio atende os consumidores da infância a melhor idade, tendo como base os mais altos padrões de qualidade e eficácia, com foco em inovação.

Sua fábrica, localizada na cidade de Araçoiaba da Serra – no Interior de SP, é a maior e mais moderna do segmento, contado com laboratório de análises próprio, certificações nacionais e internacionais, além de boas práticas ambientais.

Sua equipe é composta por profissionais de saúde renomados, que desenvolvem parcerias com importantes universidades, centros de pesquisa, entidades, hospitais, médicos, farmacêuticos e nutricionistas no Brasil e Exterior.

Para mais informações acesse: www.vitafor.com.br

Entre os especialistas, estará o professor português de Nutrição Funcional, Pedro Bastos