Pular para o conteúdo

LIVE #BARRETOSPRASEMPRE TERÁ RODEIO EM TOUROS E CUTIANO

A arena do Parque do Peão de Barretos será o palco do Barretos International Rodeo que ocorrerá juntamente com a final da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio) nas modalidades de montaria em cavalo, estilo cutiano, e em touros, que acontecerão nos dias 29 e 30 de agosto, com transmissão exclusiva pelo canal da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no Youtube http://www.youtube.com/festadopeaodebarretos .

A disputa contará com 10 competidores em cavalo e 25 atletas em touro.

As montarias em touros começam no sábado (29/08), a partir das 18 horas, e no domingo, a partir das 17 horas. Participam os dez melhores do ranking da CNAR e de outros 15 atletas ranqueados de campeonatos filiados como Circuito Rancho Primavera, ACR (Associação de Campeões de Rodeio), Ekip Rozeta, da Liga Nacional de Rodeios (LNR) e de atletas que disputam o campeonato mundial convidados pela Associação Os Independentes.

Já a disputa no estilo cutiano terá a participação dos sete primeiros no ranking da CNAR e ainda um ranqueado do Circuito Rozeta, um da Seleção Brasileira de Cutiano e de um convidado pela Associação Os Independentes.

De acordo com os organizadores, a competição será realizada sem a presença de público e com todos protocolos de prevenção da Covid-19 como o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel 70% para todos presentes e a manutenção de um distanciamento de pelo menos 2 metros entre os competidores e membros da organização.

Segundo Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o evento é uma maneira de manter as atividades que seriam realizadas em agosto, mas que foram adiadas em razão da pandemia.
MAIOR PREMIAÇÃO EM LIVE DE RODEIO
As competições em Barretos terão a maior premiação de rodeio no formato de live, de acordo com Muzetti. O campeão das montarias em touros receberá como prêmio uma Nova Ram 2500 Laramie 6.7L Turbodiesel 4×4 zero-km (avaliada em torno de R﹩ 340 mil), a maior, mais forte e mais luxuosa picape do Brasil. Já na prova estilo cutiano serão distribuídos R﹩ 20 mil.
SHOWS
A Live Barretos Pra Sempre terá, no dia 29 de agosto, com o show de Gusttavo Lima que receberá no palco montado na arena do Parque do Peão as duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson e o cantor Felipe Araújo. O show será transmitido pelo canal do artista youtube.com/ gusttavolimaoficial

Outras informações: http://www.independentes.com.br
Agenda:

#BarretosPraSempre
Dias 29 e 30 de agosto
Dia 29 – 18h
Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos
Show Gusttavo Lima com a participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões – youtube.com/gusttavolimaoficial
Dia 30 – 17h

Créditos:
Foto rodeio: André Monteiro
Fotos Nova Ram: Divulgação/Studio Cerri