Pular para o conteúdo

LAVITAN SONUS AJUDA A MELHORAR INSÔNIA, ESTRESSE E DEPRESSÃO

 

Dois em cada cinco brasileiros têm sofrido de ansiedade como consequência do isolamento social a longo prazo causado pela pandemia do novo coronavírus. Os dados fazem parte do levantamento Tracking the Coronavirus, realizado semanalmente pela Ipsos com entrevistados de 16 países. Pensando nesses efeitos, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país, lança o Lavitan Sonus, um suplemento de triptofano e vitaminas, que auxilia na regulação do sono.

Lavitan Sonus possui em sua composição o aminoácido L-Triptofano e as vitaminas B3B5 e B6. Combinados, esses princípios ativos auxiliam a produção de níveis saudáveis de serotonina, substância que desempenha papel importante no sistema nervoso, responsável pela regulação do sono, temperatura corporal, apetite, humor, atividade motora e funções cognitivas.

“Lavitan sendo a marca líder no mercado de multivitamínicos está sempre preocupada com as principais necessidades dos brasileiros para apresentar produtos que melhorem a qualidade de vida das pessoas, com preços acessíveis e de alta qualidade. O Lavitan Sonus surge a partir desse olhar, e é voltado para aqueles que vêm sofrendo os impactos desse isolamento social prolongado”, explica Manuel Oliveira, gerente de Vitaminas da Cimed.

O produto é vendido em frascos com 30 cápsulas revestidas, contendo 600mg de L-triptofano, 40mg de Vitamina B6, 13mg de Vitamina B3 e 3,8mg de Vitamina B5. Conforme a RDC 27/10, Lavitan Sonus é isento de REG. MS. A vitamina é indicada para pessoas acima de 19 anos e não possui glúten, açúcares e lactose.

SOBRE A CIMED
A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 4.000 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.