Projeto Conecta Destinos está com inscrições abertas na região de Barretos

Capacitações do Sebrae-SP para empreendedores do setor de turismo serão realizadas de forma online e gratuita

Os empreendedores do setor de turismo de Barretos e região podem se inscrever gratuitamente no Projeto Conecta Destinos do Sebrae-SP. As capacitações serão realizadas de forma online entre os dias 28 de setembro e 7 de outubro. São 30 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/turismosebraesp.

 

Podem se inscrever empresas de turismo e eventos, guias de turismo, meios de hospedagem e empresas de alimentação fora do lar e artesanato com foco em turismo. O programa inclui uma série de orientações para ajudar o empresário a superar esse momento de turbulência nos negócios e se preparar para a retomada das atividades.

 

A programação inclui ações coletivas sobre o mercado de turismo, como impulsionar e inovar nas vendas, marketing digital para turismo, seus direitos, proteção de caixa e atendimento e encantamento dos clientes, incluindo informações sobre acessibilidade e inclusão.

 

Os participantes que tiverem 75% de presença terão direito a cinco horas de consultoria individual para uma entrevista diagnóstica e tratar sobre estratégia de vendas, aumento de faturamento e um plano de ação para redução dos custos.

 

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Margareth Kavaguti, o participante também poderá ser direcionado para consultorias tecnológicas individuais por meio dos programas Sebraetec e Inova.

 

“Além de todo conteúdo técnico que será apresentado, os empreendedores poderão trocar experiências e até se juntar em parcerias para promover ações em conjunto para fortalecer a região”, destaca Margareth.

Publicidade:
Anterior Seu amigo está se divorciando? Estudo mostra que você pode ser o próximo
Próxima Como a tecnologia pode ajudar a trazer o público de volta aos restaurantes?