Pular para o conteúdo

Atlhetica Nutrition lança snack zero açúcar e zero lactose

São Paulo, 25 de setembro de 2020 – A Atlhetica Nutrition lançou recentemente pelas redes sociais seu novo produto, o Best Whey Protein Break, um snack zero açúcar, zero lactose e com apenas 120kcal.

O novo Best Whey Protein Break é um chocolate proteico com biscoito wafer crocante e recheio cremoso nos sabores morango, original (leite) e double chocolate. Além de ser zero açúcar e zero lactose, o snack ainda possui 5g de proteína e tem o tamanho correto para estar sempre com você. Pode ser consumido como um rápido lanche no meio da tarde, agregando praticidade ao seu dia a dia ou até mesmo antes do treino. O produto é indicado para todas as idades.

O snack, além de ser uma opção rápida e saborosa, possui a mais alta tecnologia agregada em cada um de seus ingredientes. Em sua fabricação, foi desenvolvida uma associação da enzima lactase juntamente com a Whey, garantindo um produto zero lactose e com proteína de alto valor biológico.

De acordo com Eduardo Mondini, Diretor de Marketing da Atlhetica Nutrition, o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento chegou a um excelente resultado em sabor, utilizando produtos de ótima qualidade, que são os pilares para o sucesso do novo Protein Break. “Um de nossos focos é o sabor, para que o snack seja prazeroso em comer, juntando a isso adicionamos os melhores ingredientes oferecidos pelo mercado hoje e conseguimos muitos benefícios, além do sabor”.

O Best Whey Protein Break já está disponível nas principais body shops e lojas de produtos naturais do Brasil e, em breve, nas grandes redes de supermercados e farmácias como Extra, Pão de Açúcar, Graal, Drogaria Pacheco e São Paulo, Raia Drogasil, Drogal e muito mais.

 

Sobre a Atlhetica Nutrition

Com foco em suplementos saudáveis, a Atlhetica Nutrition possui mais de 200 produtos em diferentes apresentações, que atendem todos os públicos, de crianças a idosos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de suplementação, a empresa conta com uma fábrica de mais de 70 mil metros quadrados no interior de São Paulo, onde consegue fornecer todos os produtos para o Brasil e diversos outros países.

Saiba mais clicando aqui