Pular para o conteúdo

S.I.N. lança campanha Respirar, que reforça a reflexão, o amor e o cuidado com quem se ama

A S.I.N. Implant System, referência mundial na fabricação de implantes e componentes dentários, está antecipando o Dia do Dentista, comemorado tradicionalmente em 25 de outubro, com a campanha “RESPIRAR”, que visa acolher os profissionais da Odontologia na retomada, reafirmando valores como o amor e o cuidado.

A campanha, veiculada em vídeo, visa contribuir para a saúde mental, lançando um olhar reflexivo sobre os impactos da pandemia e, ao mesmo tempo, levando esperança para os novos tempos que estão por vir.

“Empatia, para nós, é uma palavra-chave, por isso, ao antecipar o mês do dentista, rendemos nossa homenagem aos profissionais da Odontologia, com uma mensagem positiva. A ideia da campanha é resgatar a confiança, pois sabemos da necessidade de contribuir com o bem-estar deste público tão importante da área da saúde”, explica Thaísa Passos, gerente global de marketing da S.I.N. Implant System. “Lembro que o Brasil tem hoje uma das maiores comunidades de dentistas do mundo, com papel fundamental para a saúde da população em geral”.

O vídeo pode ser assistido no canal da empresa no Youtube, em https://www.youtube.com/watch?v=hTVPigBbu5g.

Sobre a S.I.N. Implant System: referência mundial em produtos para implantes dentários, a S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, seu parque fabril de última geração entrega mais de 5 milhões de produtos acabados, todos os anos, a 20 países do globo – o mais recente deles é o Marrocos. Com uma trajetória de conquistas apoiada nos princípios simplicidade, inovação e nanotecnologia, a S.I.N. Sistema de Implante já é referência global. A marca atua no mercado desde 2003, oferecendo as melhores linhas de implantes dentários do mundo, além de componentes protéticos. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de implantodontia, utilizando, para isso, tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que passam por rigoroso controle de processos. A excelência em qualidade dos produtos é garantida e comprovada por meio de certificações nacionais e internacionais. O sonho de restaurar sorrisos, iniciado com a Sra Neide e o Dr. Ariel Lenharo continua vivo. Em tempo: Ariel Lenharo foi o primeiro doutor em implantodontia do Estado de São Paulo, tendo também realizado sua pós-graduação nos Estados Unidos, no Pankey Institute. Neide e dr. Lenharo estiveram à frente da companhia até 2009, quando o controle acionário da S.I.N passou para o fundo de investimentos Southern Cross Group, equity firm líder e mais antigo dedicado ao mercado latino-americano, com mais de U$ 2,8 bilhões investidos em 38 empresas em todo o continente. Mais informações em www.sinimplantsystem.com.