Pular para o conteúdo

Programação do final de semana no North Shopping Barretos é especial para a criançada

Na próxima segunda, dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças, uma das datas mais importantes para o comércio varejista, e o North Shopping Barretos, atento às novas regras de convivência, em decorrência da necessidade de proteger crianças e adultos de qualquer tipo de contaminação, preparou uma programação de ações pontuais para alegrar o final de semana dos pequenos.

Começando já na sexta, dia 09, com a presença do personagem Homem de Ferro, um dos mais divertidos super-heróis das telas e dos quadrinhos, nos corredores do shopping, a partir das 18h30, posando para fotos, obedecendo distanciamento em fila. No sábado, dia 10, quem invade o espaço de convivência do centro de compras são os brinquedos vivos da franquia Toy Story, uma das de maior sucesso nos cinemas, a partir das 15h.

No domingo, dia 11, a magia da Cinderela e a Bela em um  conto de fadas serão  as  protagonistas  da programação, a partir das 14h. Na  segunda, dia das crianças, os personagens que deram origem ao Mundo Disney, chegam no North Shopping, Mickey Mouse e sua Minie vão atender crianças e adultos para fotos, a partir das 14h30.

O North Shopping Barretos adotou medidas de contenção do Coronavírus, responsável pela pandemia Covid-19, e tanto crianças acima de 03 anos, quanto todos os adultos de qualquer idade, devem estar usando máscaras que cubram boca e nariz para poderem entrar no centro de compras. Na Praça de Alimentação, mesas e cadeiras estão posicionadas com distanciamento seguro e com 40% da sua ocupação original. Além de aferição de temperatura na entrada do empreendimento, a equipe do shopping está treinada para indicar os pontos onde estão instalados os dispensers de álcool em gel, com uso gratuito de clientes. A higienização do prédio e do entorno, que sempre aconteceu de maneira intensiva, foi reforçada desde abril e conta com produtos específicos para desinfecção total.

Um dia das crianças feliz, em ambiente controlado, aconchegante e com toda a infraestrutura de conforto, aguarda a criançada no North Shopping Barretos neste final de semana.

Programação artística:

Dia 09 – sexta-feira
Atração: Homem de Ferro
Horário:  18h30

Dia 10 – sábado
Atração: Toy Sotry
Horário: 15h

Dia 11 – domingo
Atração: Cinderela e a Bela
Horário: 14h

Dia 12 – segunda, feriado nacional
Atração: Mickey & Minie
Horário: 14h30

Várias lojas terão ações próprias em homenagem as crianças e serão divulgadas nas redes sociais de cada operação. O personagens posarão para fotos, obedecendo fila com distanciamento social e as fotos serão disponibilizada diariamente no Facebook do North Shopping Barretos.