Sensitivo afirma que Gusttavo Lima e Andressa Suíta são almas gêmeas e podem retomar relação

Eric Dantas, que já acertou diversas previsões sobre famosos, afirma que as cartas mostram que a separação do casal poderá ser temporária e ainda culminar com uma nova gravidez

Gusttavo Lima e Andressa Suita teriam terminado o casamento, conforme circula nas redes sociais. No entanto, as cartas do tarólogo Eric Dantas mostram que não é o fim.

“São almas gêmeas, o casal tem uma ligação espiritual muito forte e se superarem esta fase de turbulência terão mais um filho”, afirma o sensitivo. Eric destaca que os dois já passaram por outros momentos difíceis e que estas situações são motivadas por energias de baixas frequência e espíritos obsessores.

“O Afastamento trouxe muita dor e tristeza para ambos”. Ele ainda vê que o casal vai precisar de muita maturidade e discernimento para reconstruir a relação. “Isso pode levar um tempo, muita água vai rolar.

Eles precisam desse tempo afastados para perceberem o que precisa ser mudado na relação, pois estão passando por um período de reforma íntima e crescimento espiritual, serão tempos difíceis para a família”, detalha. Eric reforça que o amor é muito forte entre os dois, “Andressa Suita está na linha da vida de Gusttavo lima, e o ama muito”.

As cartas mostram que ela nunca fez questão da parte financeira do artista, pois é uma mulher forte, batalhadora e que corre atrás dos seus objetivos, nas palavras do cartomante. “Ela gosta de viver do seu próprio trabalho”, afirma.

Publicidade:
Anterior Ribeirão Preto é a capital do Botox do interior paulista: Consumo aumenta 73% por causa das videoconferências durante a quarentena
Próxima Ribeirão Preto se destaca entre cidades do interior no mercado brasileiro de decoração