Pular para o conteúdo

Hot Beach dá a servidor público desconto de 50% no day use de 27 a 30

 

Quem é funcionário público tem mais um motivo para fazer day use no parque aquático Hot Beach Olímpia na próxima semana: desconto de 50%   na entrada de 27 a 30 de outubro, uma homenagem do Hot Beach pelo Dia do Servidor, uma categoria que trabalha para toda população e merece descanso e lazer. A promoção, não cumulativa, é válida para empregados em órgãos públicos municipais, estaduais e federal, desde que comprove o vínculo apresentando holerite ou carteira funcional atualizada e documento com foto.

O Dia do Servidor é 28 de outubro, mas como alguns órgãos públicos transferiram o feriado e parte do funcionalismo emenda a folga, o Hot Beach resolveu estender a promoção para a semana toda. O parque aquático, que reabriu em 01/10, está funcionando de terça-feira a domingo com o limite de 40% da sua capacidade em cumprimento às regras das autoridades para evitar a proliferação do novo coronavírus. Ou seja, com o limite de 3,2 mil visitantes – a capacidade é de 8 mil pessoas.  Pelo mesmo motivo, a venda de ingressos é somente online e antecipada – a bilheteria não está aberta – ou em agências. Para usufruir da promoção, o servidor público deve comprar meia entrada no site do Hot Beach e apresentar a documentação na sua chegada.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach é obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia que facilita a vida dos visitantes do parque aquático e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas está um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes. A pessoa faz o seu pedido com toda a comodidade. Quando o que pediu estiver pronto, é avisado para retirar a comida ou bebida. Ou seja, evita filas. O Hot Beach é o 9º parque aquático mais visitado na América Latina e tem atrações para todas as idades, incluindo praia artificial com ondas e ampla faixa de areia branca e fofinha com coqueiral.

Serviço

O parque aquático Hot Beach Olímpia está funcionando de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, incluindo feriados. Ingressos online no site hotbeach.com.br

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.