CEO da Etus Brasil vai palestrar na Locaweb Digital Conference Live

Evento gratuito reunirá especialistas para falar sobre presença digital, gestão e negócio, inclusão e diversidade, vendas pela Internet e inspiração

De 30 de novembro a 4 de dezembro acontece o Locaweb Digital Conference Live, evento gratuito, promovido pelo Grupo Locaweb, um dos pioneiros em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, e que tem como objetivo principal fazer os negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.

André Patrocínio, CEO da Etus Brasil, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, com sede em Ribeirão Preto, será um dos convidados, ministrando no dia 30 a palestra online “Estratégias que não te contaram para sua empresa crescer nas redes sociais”. Na ocasião o especialista em Marketing Digital, falará sobre as estratégias disruptivas voltadas a crescimento e vendas através das redes sociais de forma prática e descomplicada.

“No atual cenário onde a transformação digital é uma realidade no dia a dia das empresas é muito importante compreender os processos da tecnologia visando respostas mais rápidas, o fornecimento de um atendimento personalizado, a melhora do desempenho e a construção de uma presença forte na internet”, afirma Patrocínio.

“Muitas empresas ainda não sabem como vender nas redes sociais, então estão desperdiçando a oportunidade de fechar negócios”, conclui.

Nomes como Pedro Alvim (Magazine Luiza), João Kepler (Bossa Nova Investimentos), Karen Santos (Minas Pretas), Ronaldo Tenório (Hand Talk), Morris Litvak (Maturi), Carlos Alves (Riachuelo), Konrad Dantas (KondZilla) e Thiago Nigro (O Primo Rico), também estarão na programação que abordará os temas: presença digital, gestão e negócio, inclusão e diversidade, vendas pela internet e inspiração.

Mais informações sobre a Locaweb Digital Conference Live podem ser obtidas no site https://locawebdigitalconference.com.br.

Sobre a Etus

Uma agência de marketing digital, três sócios e uma solução que resolveria um problema interno e posteriormente, melhoraria os processos de várias outras agências. Há 4 anos, os sócios André Patrocínio, Márcio Niasa e Bruno Rafael Nery perceberam a necessidade de otimizar os processos com bom monitoramento. Desenvolveram então um sistema próprio que substituiria várias plataformas, concentrando todas as ferramentas em uma só.

Do uso interno, a Etus cresceu de modo espontâneo. “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.

A Etus teve um crescimento exponencial em todo território nacional. Na contramão das empresas de tecnologia, a startup decidiu fincar raízes na cidade onde nasceu, apesar das oportunidades e dos convites para levar a sede para capitais como São Paulo e Florianópolis, consideradas polos de tecnologia.

No ano de 2020 a Etus foi comprada pela Locaweb, líder em serviços digitais no Brasil para empresas de pequeno e médio porte.

Serviço:
Locaweb Digital Conference Live

Inscrições gratuitas:
https://www.sympla.com.br/locaweb-digital-conference-live__988579

Quando:
30 de novembro a 4 de dezembro, das 14h às 19h

André Patrocínio
Publicidade:
Anterior Obesidade e vida sedentária são os principais vilões em relação ao diabetes
Próxima Quais os motivos psicológicos que levam uma pessoa a não usar máscara ou usá-la de forma displicente?