‘Tenet’ estreia no Looke


 

“Tenet”, longa que acumula prêmios e indicações em festivais de cinema, chega hoje ao Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos. Escrito e dirigido por Christopher Nolan (“Dunkirk”; “A Origem”; trilogia “O Cavaleiro das Trevas”), o filme traz a história de O Protagonista, um agente da CIA recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global.

No elenco estão John David Washington (“Infiltrado no Klan”), Kenneth Branagh (“Assassinato no Expresso Oriente”), Robert Pattinson (“O Farol”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), entre outros.

Sinopse: Um agente da CIA conhecido como O Protagonista é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator, um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial.

A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Anterior Como preservar o distanciamento social e reduzir os riscos da Covid-19 em tempos de Natal e Ano Novo?
Próxima Prescrição de exercício físico online: influenciador ou profissional digital?