Pular para o conteúdo

Liga da Justiça de Zack Snyder – Watch Brasil participa de lançamento mundial em streaming do filme 

Hoje (18 de março), acontece mundialmente o lançamento do filme Liga da Justiça de Zack Snyder, do famoso e excêntrico diretor Zack Snyder. O streaming da Watch Brasil (https://watchbr.com.br/), que possui forte parceria com estúdios de Hollywood, dentre eles a Warner Bros, participa simultaneamente do lançamento e abre para seus assinantes o inédito filme Liga da Justiça de Zack Snyder.

No entanto, assim como o projeto mundial, a disponibilidade de aluguel do longa é limitada. Se você é um super fã de heróis e filmes hollywoodianos como esse, precisa ficar atento aos prazos. O longa estará disponível somente de 18 de março a 7 de abril e a vantagem do streaming é que pode ser assistido via celular, computador, chromecast ou tablet quando for o melhor dia e horário para você. E você precisará de um bom tempo para isso.

O longa Liga da Justiça de Zack Snyder tem quatro horas de duração. Sim, quatro horas de muitas aventuras! O filme é uma espécie de encerramento para o arco criado por Snyder entre os filmes Homem de Aço e Batman Vs Superman. Também promete surpresas, como a entrada de alguns personagens secundários inéditos, a mudança de trajetória de outros e uma nova perspectiva sobre os heróis da DC. 

A premissa do filme segue o roteiro de união da Liga da Justiça, com o Batman convidando a Mulher Maravilha, o Aquaman e outros heróis para montarem uma equipe com super poderes em busca de salvar o mundo. 

Confira o trailler oficial em – https://youtu.be/jt3-3LtSj6c

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/