GUAÍRA: O que abre e fecha no Feriado da Sexta-feira Santa


Guaíra não aderiu ao “super feriado de Páscoa” do Governo do Estado, no entanto manteve o feriado da Sexta-feira Santa, dia 2 de abril, e fará apenas meio expediente na quinta-feira, dia 1º com repartições municipais ficando abertas das 7h às 13h. Então confira o que funciona e não funciona no setor da Administração Municipal

PREFEITURA

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fecha na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h e volta na segunda-feira, dia 5.

LIMPEZA PÚBLICA

A coleta de lixo doméstico acontecerá da forma usual na Sexta-feira Santa. Porém a coleta noturna terá início antecipado das 18h para às 14h . O horário volta ao normal na segunda-feira dia 5.

A coleta de outros detritos, como limpeza de quintais e em pontos estratégicos não ocorre na Sexta-feira, no entanto será realizada no sábado.

A varrição de ruas está suspensa na Sexta-feira Santa, Sábado e Domingo.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) fecham na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h  e voltam na segunda-feira,  dia 5.

EDUCAÇÃO

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes fecha na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h e volta na segunda-feira, dia 5.

SAÚDE

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental fecham na na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h e voltam na segunda-feira, dia 5.

PRONTO-SOCORRO

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O GANHA TEMPO MUNICIPAL

O Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques fecha na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h e volta na segunda-feira, dia 5.

SEGURANÇA

A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

CULTURA

O prédio da Casa de Cultura encerra expediente na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h e volta na segunda-feira, dia 5.

ESPORTES

A sede administrativa do Departamento de Esportes fecha na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h  e volta na segunda-feira, dia 5.

DEAGUA

As repartições da Autarquia fecham na Quinta-feira, dia 1o abril às 13h e voltam na segunda-feira, dia 5. Emergências disque: 115.

Anterior DHL Supply Chain está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021
Próxima Páscoa funcional: nutricionista ortomolecular lista menu saudável para preparar durante o feriadão