Pular para o conteúdo

Centerplex Cinemas retorna com a Pré-estreia do filme “Godzilla vs Kong – Um dos dois cairá”

Saudade de assistir um filme no escurinho do cinema, com direito a pipoca e guaraná? Pois saiba que o Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos está de volta!

A partir do próximo dia 29 de abril, as salas do Centerplex retornam a exibição, com a pré-estréia do esperado “Godzilla vs Kong – Um dos dois cairá”, como permite o Decreto Municipal 10.973, de 23 de abril de 2021.

A película conta a aventura de dois titãs icônicos que se enfrentam em uma espetacular batalha que impactará o destino do mundo. Mas, há forças ocultas instigando este confronto. Isso tudo é apenas o começo de algo muito maior, ligado a um grande mistério que jaz no núcleo da Terra.

Para atender à novas exigências da legislação, a utilização das poltronas da sala do cinema foi reduzida para 25% da capacidade total, o local contará com todo o protocolo de segurança e higiene: com dispensers de álcool em gel, o uso  obrigatório de máscara, além de rígida e completa higienização, antes e depois de cada sessão.

Os ingressos da pré-estreia podem ser adquiridos pelo site: centerplex.com.br que atualmente faz parte da campanha “Juntos pelo Centerplex”.
A programação completa de filmes do Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos será divulgada a partir da próxima semana pelo endereço eletrônico: northshoppingbarretos.com.br