Pular para o conteúdo

Carisma, autenticidade e café | Nespresso lança acessório de edição limitada em parceria exclusiva com Chiara Ferragni

  • CAFÉ

A influenciadora digital italiana e queridinha de formadores de opinião do mundo todo, Chiara Ferragni, apresenta uma releitura vibrante de alguns itens de Nespresso, pioneira em cafés de alta qualidade sustentável.

A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni contempla um leque de ativações, incluindo a campanha “Com Todo o Cuidado”, na qual a empreendedora digital estrela ao lado de George Clooney um vídeo sobre todo o cuidado da marca com as pessoas e ambiente ao longo da sua cadeia produtiva, visando um futuro melhor para as próximas gerações.

Aqui no Brasil, o acessório escolhido para celebrar a parceria foi a Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni – inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal.

O acessório é apresentado em um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

A Edição Limitada da travel mug estará disponível no site oficial da marca até enquanto durarem os estoques pelo valor de R$ 130,00.

Assista:

 

Sobre a Nespresso  

Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site www.nespresso.com.