Pular para o conteúdo

Riviera: o que você precisa saber sobre o novo queridinho da moda

A nova paixão das  celebridades tem nome e sobrenome: colar riviera! Joia indispensável para quem quer estar dentro das maiores tendências, o colar que virou hit no mundo todo aparece nos mais desejados e almejados red carpets, o que faz da peça sucesso absoluto em qualquer ocasião!

O colar riviera é puro luxo! Em tamanhos que podem ser como o de uma choker ou até do tipo mais longo, o item permite combinações extravagantes, modernas, contemporâneas e até mesmo discretas, se assim você quiser. Cravejadas com esmeraldas, rubis e brilhantes, as rivieras possuem base em ouro e serão capazes de mudar por completo o look básico do dia a dia ou ainda, proporcionar ainda mais brilho e luz a ocasiões especiais.

Agora que você já sabe do poder de um colar riviera, que tal saber um pouco mais sobre como combiná-la em sua rotina? Vem com a gente!

Brilho para o dia a dia ou para trabalhar

Joias cravejadas com pedras preciosas podem sim combinar com a rotina comum da semana. Com looks mais leves e descontraídos, como o bom jeans mom e uma bela t-shirt branca, a riviera dá o glam que você deseja na hora de se diferenciar do mundo no dia a dia. Então, ouse com sua riviera! Eleja outros colares para integrar a composição, misture pedras coloridas e arrase no look casual.

Quando o assunto for a composição do visual para o trabalho, a riviera dispensa comentários! Com toque delicado e impossível de não se notar, ela vai trazer ainda mais elegância para qualquer reunião, seja presencial ou virtual.

Festas, glamour e ousadia

Uma riviera ajustada ao pescoço é a perfeição para festas onde o seu único desejo seja ser o centro de todos os olhares! Com ela, qualquer peça de roupa ganha vida, charme e sensualidade, além, é claro, de brilho excepcional. Deixando nuca e pescoço à mostra, as pedras cravejadas serão ainda mais valorizadas e harmonizadas com o look, por isso, não tenha medo em deixar os cabelos amarrados no alto, demonstrando toda sua personalidade e beleza. Vestidos de paetês, com decotes insinuantes ou não, coloridos ou estampados: tudo fica perfeito com a riviera. Se você quer ainda mais estilo na composição, combine charms e berloques para finalizar o look da joia.

Viu só como é possível agregar exclusividade e glamour em qualquer ocasião com uma riviera? Escolha sua gema preciosa favorita e arrase nas combinações poderosas!