Pular para o conteúdo

Kenzie Academy promove Maratona do Zero ao Código no próximo sábado

Agosto de 2021 – No próximo sábado, 14 de agosto, das 14h às 20h, a escola de programação Kenzie Academy Brasil promove a Maratona do Zero ao Código com a proposta de ensinar HTML, linguagem de marcação para hipertexto mais utilizada do mercado, e CSS, linguagem de estilo responsável pela parte estética da estrutura de uma página web.

A partir da aula, os alunos irão aprender a codar a interface do “Kenzieflix”, plataforma de streaming fictícia da escola de programação, que servirá como portfólio profissional para o estudante.

Serão seis horas de aula gratuita e ao vivo, com todo o suporte do time de ensino da Kenzie. A escola irá oferecer 10 mil vagas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://swiy.io/imprensamaratona
“Nosso objetivo é promover uma live de seis horas de conteúdo sobre programação para quem deseja iniciar um portfólio profissional. É uma verdadeira maratona e um grande passo na carreira de quem quer se tornar um dev. Nossos instrutores irão levar muito conhecimento sobre HTML e CSS para quem acompanhar a nossa live”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.
Curso gratuito:

Maratona do Zero ao Código

Data: 14 de agosto (Sábado)
Horário: Das 14h às 20h
Inscrições gratuitas com vagas limitadas: https://swiy.io/imprensamaratona

Sobre a Kenzie Academy

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R﹩ 3 mil por mês. https://kenzie.com.br/