Com ingressos da pré-venda esgotados em menos de 2 dias, João Rock começa venda de novo lote na terça, 2 de novembro

Evento que acontece em Ribeirão Preto/SP terá mais de 27 atrações que se apresentarão simultaneamente em 3 palcos
19ª edição do João Rock acontece em 11 de junho de 2022
A 19ª edição do João Rock, marcada para o dia 11 de junho de 2022, em Ribeirão Preto/SP, espera receber 70 mil pessoas em 14 horas de música ininterruptas. Este ano, os 3 palcos do festival receberão mais de 27 atrações de peso e promete encontros inéditos com shows especialmente criados para o evento.

VENDA DE INGRESSOS – Com cerca de 70% dos ingressos já vendidos, o João Rock anuncia a venda de um novo lote, com quantidade limitada, no dia 2 de novembro, terça-feira, às 11h.

A compra pode ser feita pelo site oficial e nos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping, com parcelamento em até 6 vezes. Os ingressos para Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado são limitados a 4 unidades por CPF.

DESCONTO BEM-VINDO – Clientes do banco Digio, parceiro do evento, têm benefícios exclusivos como desconto de 15% e parcelamento facilitado em até 8 vezes sem juros ao realizarem compras usando o cartão.

LINE UP 2022

Palco João Rock: Pitty e Nando Reis – em um show especial chamado “Pitty e Nando”, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu.

Palco Brasil em homenagem ao Rio de Janeiro: Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Palco Fortalecendo a Cena: Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.
Anterior Brain, centro de inovação da Algar Telecom, abre inscrições para programa de estágio de curta duração
Próxima Você sabia que 31 de outubro é Dia do Saci?