Tereos oferece mais de 80 vagas de emprego para Olímpia e região

Há oportunidades nas unidades industriais e, também, nas áreas corporativas da empresa
A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar e uma das maiores empresas nacionais em produção de etanol e energia a partir da biomassa de cana-de-açúcar, está oferecendo 81 vagas de emprego tanto em suas unidades industriais quanto nas áreas corporativas da empresa.

Atualmente, estão disponíveis oportunidades nas áreas de negócios agrícolas, comercial, ciência de dados, operações agrícolas, processo industrial, manutenção industrial e automotiva, segurança do trabalho, entre outras, nas cidades do noroeste do estado de São Paulo, como Olímpia, Colina, Tanabi, Guaraci e São José do Rio Preto.

As vagas são efetivas, com salários compatíveis com o mercado. A Tereos oferece benefícios como seguro de vida, vale alimentação, refeitório, programa de remuneração variável, previdência privada, auxílio fretado, plano de saúde e auxílio farmácia.

Como se inscrever
Para as vagas nas unidades, os candidatos devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo:

– Unidade Cruz Alta (Olímpia) e Unidade Severínia (Severínia) 29 vagas – recrutamentocruzalta@tereos.com
– Unidade Andrade (Pitangueiras) 3 vagas – recrutamento.andrade@tereos.com
– Unidade Mandu (Guaíra) 2 vagas – recrutamento.mandu.br@tereos.com
– Unidade São José (Colina) 10 vagas – recrutamento.saojose.br@tereos.com
– Unidade Tanabi (Tanabi) 19 vagas – recrutamento.tanabi@tereos.com
– Usina Vertente (Guaraci) 13 vagas – recrutamento.vertente.br@tereos.com
As demais vagas são voltadas para as oportunidades corporativas. As pessoas interessadas nas devem acessar o site https://vagas.com.br/tereos, checar os requisitos informados e cadastrar o currículo.
Sobre a Tereos
Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 46 unidades industriais, operações em 17 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.
Anterior Enem: 7 técnicas de memorização para melhorar os estudos
Próxima ESPORTE AMADOR: COMO SE PREPARAR PARA ESSA PRÁTICA?