Pular para o conteúdo

Hubify é a segunda maior agência de Resultados 2021 e a grande campeã na categoria Espada Ninja de marketing digital da RD Station

Foto de Mikael Blomkvist no Pexels

 

Hubify, agência de marketing digital focada em gerar prosperidade para os clientes por meio de estratégias customizadas, concorreu em quatro categorias na premiação da RD Station que aconteceu na última sexta-feira, 26.  O prêmio é um reconhecimento dado às empresas que possuem genuína preocupação com seus clientes e trazem ao mercado resultados significativos.

Este ano, a Hubify ganhou dois troféus: o de primeiro lugar na categoria espada ninja, nível platinum & diamond, que premia a melhor estratégia de inbound marketing e a conversão de leads qualificados em novos negócios e o de segunda colocação como agência do ano, prêmio máximo que revela quem mais se destacou no ecossistema e mais de 2 mil agências em 2021.

Fundada há dez anos, a Elefante Verde, startup que deu vida à Hubify em 2016, uma das raras agências de marketing que possui DNA digital, cujo objetivo é ser a mola propulsora de estratégia para os clientes, os empoderando com dados, para que o seus investimentos a longo prazo sejam cada vez mais assertivos, escaláveis e tragam o retorno desejável.

A partir deste crescimento nasceu a Hubify, agência de marketing de performance que, seguindo os passos da Elefante Verde, é parceira platinum da Hubspot e Diamond da RD Station, mais alto patamar da categoria, alcançado somente por oito agências brasileiras.

“Eu acredito muito que a gente tem que entender a nossa vocação, e buscamos ser os melhores naquilo que nos propusemos. Em dez anos de existência, nascemos como uma startup e, durante algum tempo, usamos o modelo de franquia para oferecer a microempresas uma ferramenta que as ajuda a estar na internet. Foram anos duros, de altos e baixos, de muitas conquistas e aprendizados, mas foi somente quando viramos agência que, de fato, nossa empresa deslanchou. Não teve um único objetivo definido  que não alcançamos até aqui”, conta Fábio Duran, CEO e Cofounder da Hubify.

Para ele, o título de segundo lugar no prêmio Agência de Resultado 2021 é fruto de muito empenho. “Atingimos o nosso objetivo, que é o de ficar entre as três melhores agências do Brasil. Toda a equipe trabalhou muito nos últimos 12 meses para isso acontecer, estou muito honrado de ter conquistado mais esse objetivo”, afirma Duran.

Muito mais do que o troféu em si, esses prêmios levam em conta métricas que indicam que a agência gera bons resultados para seus clientes. Em 2020, a Hubify foi indicada para outros quatro prêmios em seis categorias possíveis, e levou dois títulos: 3° lugar na categoria Especialista em Vendas e campeã no tema Transformação Digital, como Agência da Mudança.

“Ficamos super felizes com as indicações e os troféus, mas confesso que ficou o sentimento de querer mais em 2021, e começamos a trabalhar firme nesse objetivo.  Definimos um responsável para cada setor e fizemos o acompanhamento mensal detalhado do nosso desempenho em todas as categorias, impondo um plano de ação sempre que foi necessário fazer algum ajuste. Além disso, foi muito legal ver o time se entregando de corpo e alma”, destaca Tainah Escoard, sócia e head de vendarketing.

“Estamos muito felizes com os prêmios, pois sabemos que demos nosso melhor. E, independentemente de não ter levado o título, ser a única agência indicada em quatro categorias de cinco possíveis é uma grande conquista em um universo de quase 2 mil agências”, completa Tainah.