Pular para o conteúdo

Conheça os destinos mais “quentes” para passar o verão no Nordeste

O Île de Pipa MGallery Hotel Collection fica na cidade de Tibau do Sul (RN)

O verão vem chegando e para os amantes de praia esta é a hora de programar a próxima parada e colocar o pé na areia. Das hospedagens mais acessíveis até as mais luxuosas, nos destinos como Fortaleza, Pipa, Pajuçara (Maceió) é possível sentir a brisa do mar e ter uma ótima estadia.

Em Pipa, o viajante vai conferir praias exuberantes como a Praia do Amor, a Baía dos Gofinhos e a Praia de Sibaúma, além das charmosas lojas, bares e restaurantes. Na cidade está o luxuoso Île de Pipa MGallery Hotel Collection .

Com um design contemporâneo e autêntico, o hotel boutique é composto de quartos amplos e confortáveis, com um exclusivo deck molhado, além de contar com estrutura completa de lazer e bem-estar para relaxar, o que inclui academia, piscina, pool bar, sauna úmida e Spa L’Occitane au Brésil. O restaurante UMAI, inspirado no conceito nikkei fusion com sabores locais, é perfeito para os amantes de experiências gastronômicas memoráveis. O hotel é ideal para se conectar, explorar sua essência e criar memórias inesquecíveis.

Conhecida por suas praias, com falésias vermelhas, palmeiras, dunas e lagoas, em Fortaleza está o ibisbudget Fortaleza Praia de Iracema.

Localizado a apenas sete minutos a pé da Praia de Iracema, quem se hospeda no hotel pode passar o dia, fazer exercícios e belos passeios como visitar a feira de artesanato em sua orla. Na rua ao lado do hotel é possível conhecer o shopping a céu aberto da bela Av. Monsenhor Tabosa e também visitar o Jardim Japonês, a 10 minutos de carro do hotel.

Perfeito para quem vai à cidade aproveitar a praia ou a negócios, o hotel oferece quartos funcionais, com opções para acomodar até três pessoas, climatizados e com wi-fi grátis. Conta também com business center e loja de conveniência, disponível 24 horas com lanches, bebidas e itens para a higiene pessoal. O café da manhã oferece uma grande variedade de produtos para garantir uma alimentação saudável e balanceada.

Protegida por um recife, Maceió tem inúmeras praias de areia branca e paradisíacas. A apenas uma quadra da Praia de Pajuçara está o ibis budget Maceió Pajuçara.

Do hotel é possível dar uma caminhada e apreciar as Piscinas Naturais a 5 minutos a pé do hotel ou conhecer o lindo Pontal da Barra, bairro tombado de Maceió onde ficam as rendeiras, a 12 minutos de carro do hotel. A Feira de Artesanato de Pajuçara, repleta de artes locais, fica a três minutos de carro do hotel.

Com ótima localização, os quartos acomodam até três pessoas, são climatizados e possuem wi-fi grátis. O café da manhã é servido no Restaurante Parmeggiano, famoso pela comida farta e Parmegiannas gigantes, onde também é possível almoçar. A loja de conveniência funciona 24 horas vendendo snacks e bebidas e também é possível viajar com seu bichinho de estimação, pois o hotel é pet friendly, mediante taxas.

É inevitável escutar Bahia e não lembrar do famoso: “Sorria, você está na Bahia”. Sua capital, Salvador, proporciona alegria no ano inteiro. A cidade que oferece festas, praias, histórias, cultura e uma gastronomia ímpar, está sempre pronta para receber a todos, seja de qualquer canto do mundo.

Lá está o Novotel Salvador Rio Vermelho. Localizado em um dos principais bairros da cidade e com fácil acesso a pontos turísticos imperdíveis, a unidade é perfeita para curtir bons momentos em família. Os quartos são confortáveis, contam com varanda e alguns possuem uma incrível vista para o mar. Outros atrativos do hotel incluem uma piscina com vista privilegiada para o mar, pool bar, academia e espaço kids.

Segurança e higiene

os contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, assim como fazendo a emissão do certificado ALLSAFE- Bureau Veritas.

Além do selo ALLSAFE, os hotéis implementaram um protocolo que tem mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.

Serviços

ibis budget Fortaleza Praia de Iracema
Rua Historiador Guarino Alves, 190, Praia de Fortaleza.

Île de Pipa MGallery Hotel Collection
Av. Baía dos Golfinhos, 414, Praia de Pipa.

ibis budget Maceió Pajuçara
Rua Epaminondas Gracindo, 180, Pajuçara.

Novotel Salvador Rio Vermelho
Rua Monte Conselho, 505 – Rio Vermelho.

Sobre a Accor

A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5,200 propriedades e mais de 10,000 locais de comidas e bebidas 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle – uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria – liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 260.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 68 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL – Accor Live Limitless – um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.

Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site ou siga a Accor no Twitter , Facebook , LinkedIn e Instagram