Pular para o conteúdo

Como baixar WhatsApp GB Pro atualizado 2022?

photo by Jonas Leupe on Unsplash

Hoje o WhatsApp GB Pro é uma das versões mais baixadas no mundo dos mods de WhatsApp. Até porque, essa função oferece muitos recursos interessantes e quem não gosta de novidades, não é mesmo?

Para saber como baixar a versão atualizada do app whatsapp pro de um jeito bem prático e rápido, basta continuar lendo esse conteúdo!

 

Como baixar WhatsApp GB Pro atualizado?

photo by Christian Wiediger on Unsplash

 

Ao contrário do app original, o WhatsApp GB Pro sempre recebe novas atualizações. Os seus recursos vão além do que apenas um estilo diferente, na verdade, esse mod possui algumas funções interessantes de privacidade.

Com ele, é possível ocultar o seu online, visualizar mensagens que foram apagadas, baixar status e escolher as pessoas que podem te ligar. Além de muitas outras funções bem úteis para aqueles que já estão entediados com a versão original e seus recursos limitados.

No WhatsApp GB Pro também é possível personalizar o app para deixá-lo do jeito que quiser. Você poderá alterar a fonte das letras, ícones e usar uma série de temas exclusivos.

WhatsApp GB Pro: o que é?

Como você já deve saber, o WhatsApp GB Pro é, de modo geral, uma versão não oficial do app. A grande diferença, é que essa versão conta com recursos exclusivos que o original não tem.

Porém, essa versão foi desenvolvida por terceiros, sem a autorização dos desenvolvedores do WhatsApp. E também vale notar que esse mod está disponível apenas para o sistema Android.

Para aqueles que já estão enjoados do app original e seus poucos recursos, então vale a pena baixar o app.

WhatsApp GB Pro: diferenças e dúvidas

A principal diferença do WhatsApp GB Pro para o original é também uma das dúvidas que muitos possuem. Afinal, é normal que não saibam quais são as diferenças entre ambos os apps.

Bem, a primeira diferença é, como dito antes, essa é uma versão alternativa não oficial do WhatsApp. Em outras palavras, não possui qualquer relação com a empresa WhatsApp, o que nos leva para a próxima dúvida mais comum, que é sobre a segurança de usar esse mod.

Nesse caso, por se tratar de um mod e de uma versão não oficial, isso quer dizer que ele não conta com todas as camadas de segurança que a versão oficial possui. Então, mesmo que o app seja seguro, em comparação com o oficial, ele não tem o mesmo nível de segurança.

E por fim, outra dúvida muito comum é em relação qual a melhor versão do WhatsApp GB. Há uma série de versões desse mod na internet, o que pode deixar as pessoas confusas sobre qual baixar.

O ideal é escolher a versão mais recente do WhatsApp GB Pro, que é a mais completa e sem muitas falhas. Agora, para saber como baixar e instalar o app de forma correta em seu celular, confira um passo a passo logo abaixo.

Vantagens

Além das opções que permitem mudar as cores e estilos do WhatsApp, outra grande vantagem em relação a essa versão, é a opção de instalar mais de um WhatsApp GB Pro em apenas um celular.

Sendo assim, é possível baixar e instalar 2 WhatsApp em seu celular, desde que você use números diferentes. Mas, é preciso notar que essa versão também tem as suas desvantagens.

Uma delas é que o WhatsApp GB Pro não faz suas atualizações automaticamente como o app original, ou seja, você mesmo terá que instalar a nova versão. Além disso, também não faz e não recupera conversas do Google Drive.

E, claro, para baixar esse app, é preciso acessar sites de terceiros, tendo em vista que ele não se encontra nas lojas oficiais de apps.

Passo a passo para baixar o WhatsApp GB Pro atualizado

O primeiro passo para baixar o WhatsApp GB Pro atualizado é desinstalar a versão do app que você tem em seu celular. Em seguida, vá até a página de download do app e clique em instalar.

Feito isso, clique no arquivo e instale em seu celular. Antes, será necessário conceder a permissão para instalar app de fontes desconhecidas, nas configurações. Enfim, basta abrir o app, inserir um número de celular e aproveitar.

Mas, vale lembrar que esse processo só é possível em celulares Android  caso contrário, não há como baixar essa versão atualizada, ao menos não dessa forma.

 Conclusão

photo by Jenny Ueberberg on Unsplash

Sem dúvida, o WhatsApp GB Pro caiu no gosto de milhares de usuários do app, que gostam de ter mais opções de funções para usarem. E quanto a você, o que achou desse conteúdo? Achou útil? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!