Pular para o conteúdo

Ingresso.com inicia pré-venda de ‘Matrix: Ressurrections’ nesta quinta-feira (9)

Pessoas com mentes aprisionadas por máquinas e suas consequências. Neo dará continuidade a sua saga para livrar a humanidade dessa realidade em ‘Matrix: Resssurections’. A Ingresso.com inicia nesta quinta-feira (9) a pré-venda para curtir o quarto filme da franquia, que retorna aos cinemas após 18 anos. A estreia nas telonas está marcada para dia 22 de dezembro.

Em ‘Matrix: Ressurrections’, Neo terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez para continuar com sua missão: libertar a humanidade de uma segunda realidade, onde são aprisionadas mentalmente por máquinas. Para isso, terá que entrar em uma Matrix ainda mais forte, segura e perigosa.

Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Lambert Wilson (Merovíngio) estão de volta. Por outro lado, o personagem Morpheus deixa de ser vivido por Laurence Fishburne, dando lugar ao estreante Yahya Abdul-Mateen II.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Reclame Aqui nove vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2021. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, ela compõe o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™ Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook , no Instagram , no YouTube , e no LinkedIn .