Pular para o conteúdo

Você reconheceria? Veja antes e depois dos famosos

foto de Andrea Piacquadio no Pexels

Você reconheceria uma celebridade em uma foto antes da fama? Em alguns casos provavelmente não, já que algumas delas já passaram por verdadeiras transformações físicas através de procedimentos de estética e novas rotinas de autocuidados. São pessoas jovens, bem sucedidas e que decidiram investir em si mesmas e obtiveram resultados surpreendentes.

Entre procedimentos cirúrgicos, tratamentos estéticos e mudança de estilo de vida, tudo é possível se você tem o amparo de profissionais e empresas competentes, responsáveis e confiáveis. É preciso ter cuidado também com a questão psicológica envolvida, mudanças físicas precisam acontecer apenas a partir do desejo da própria pessoa e não por uma pressão social dos conhecidos ‘’padrões de beleza’’.

No caso dos famosos, muitas vezes as intervenções são mínimas. Com o sucesso e uma estabilidade financeira maior, eles podem e devem promover mudanças no estilo de vida e iniciar um acompanhamento profissional de educadores físicos, médicos, dentistas, nutrólogos e outros tipos de profissionais, podendo alcançar resultados visíveis ao corpo, assim como uso de cosméticos, vitaminas e tratamentos não invasivos.

Alguns famosos chegam a fazer alguns procedimentos cirúrgicos, mas o grande resultado quanto suas aparências são principalmente pelo estilo de vida mais saudável e acompanhamento profissional.

Nós selecionamos alguns famosos que mudaram o visual radicalmente depois da fama, veja:

A Dra. Deolane Bezerra construiu seu patrimônio como advogada criminalista e investiu em seu corpo. Ficou mais linda!

Neymar passou pela puberdade na frente das câmeras. O jogador não fez procedimentos cirúrgicos, mas tem uma rotina super saudável! Ficou ou não ficou lindo?

O imperador Gustavo Lima investiu em sua aparência e principalmente no corpo. Ele é um grande defensor de atividades físicas e mantém um corpo escultural, sem contar o sorriso, o cabelo e a barba, que lhe caiu super bem!

A influenciadora Virgínia ficou ainda mais linda! Ela fez alguns procedimentos estéticos, cirúrgicos e também passou a ser acompanhada por médicos e nutricionistas.

O influenciador e investidor Carlos Magno trocou uma realidade financeira difícil por uma vida de milionário e isso influenciou em sua aparência também. Ele compartilha sempre com seu público suas idas a academia, dentista, médicos, nutricionistas e outros profissionais que lhe ajudaram a alcançar o resultado de hoje. O mestre dos investimentos investiu antes de tudo, nele mesmo!

Por muitos anos, Wesley Safadão manteve os cabelos compridos, mas em 2017 ele cortou e passou a investir mais em sua aparência. Também colocou lentes de contato nos dentes e passou por uma harmonização facial, além de treinos e dietas.

O humorista e empresário Carlinhos Maia também investiu em sua aparência! Ele cuidou dos dentes, do corpo e do rosto. Fez harmonização facial e passou a frequentar a academia conquistando um novo corpo e um rosto mais harmônico. Maravilhoso!