Pular para o conteúdo

Brasileiro Bob Cuspe ‘Nós Não Gostamos de Gente’ cria campanha de arrecadação para concorrer ao Oscar

 

Depois de premiado no Festival de Annecy, e de ser o primeiro Latino Americano a receber o principal prêmio do Festival de Ottawa, o brasileiro BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE, de Cesar Cabral, está na corrida para uma indicação ao Oscar de Melhor Longa em Animação, e para isso, criou uma campanha para arrecadar fundos para divulgar o filme nos EUA.

Para contribuir, acesse https://www.catarse.me/leve_um_punk_pro_oscar?ref=project_link

Com o mote “Leve um Punk para o Oscar”, a ideia é conseguir dinheiro para promover uma campanha conscientizando os votantes da Academia da importância de assistir ao filme e não apenas às grandes produções hollywoodianas. O longa já conta com apoio da distribuidora americana e parceiros no país, mas ainda assim para fazer uma campanha pré-Oscar que seja efetiva, como diriam os Skrotinhos “ainda estamos precisando de uns 200 paus…”.

Sem poder contar com a ajuda do governo federal, BOB CUSPE – NÃO GOSTAMOS DE GENTE se viu obrigado a fazer essa campanha, e conta com o apoio do público brasileiro para levar o cinema nacional para o mundo. As recompensas para quem participar vão desde cartazes autografados, itens colecionáveis até um dos bonecos de Bob Cuspe usado no filme.

BOB CUSPE – NÃO GOSTAMOS DE GENTE já está nos cinemas brasileiros, com distribuição da Vitrine Filmes.

 

TRAILER: