Pular para o conteúdo

Inscrições abertas para graduação Mackenzie EaD com possibilidades de bolsa de estudos de até 50%

Foto de Helena Lopes no Pexels

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas para a Graduação EaD 2022, com início para o primeiro semestre. O processo seletivo fica aberto até 25 de janeiro de 2022. Não haverá vestibular presencial, após confirmação e pagamento da inscrição, o candidato responderá a um questionário avaliativo on-line. Para se inscrever, basta acessar esse link.
Os cursos oferecidos pela UPM são: Tecnologia em Empreendedorismo e Novos Negócios; Licenciatura em Filosofia, História, Letras – Português, Matemática, Pedagogia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; e Tecnologia em Processos Gerenciais.
“O ambiente virtual é customizado e apresenta os professores que também atendem ao ensino presencial. A UPM não abre mão da qualidade naquilo que denominamos como Educação Digital. É um ensino digital e humanizado, com forte interação do educando. Os recursos tecnológicos favorecem o aprendizado interativo e dinâmico”, destaca o superintendente do Centro de Educação a Distância (CEDaD) da UPM, Carlos Alberto Netto.

 

Mackenzie Pra Você

Seguindo sua vocação filantrópica e social, a Instituição que tem missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora, a Universidade Presbiteriana Mackenzie lança o programa Mackenzie Para Você – EaD, que oferece bolsas de até 50% para alunos que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública e desejam estudar no Mackenzie e que foram aprovados no Processo Seletivo de Graduação EaD.
Os candidatos que atenderem a todos os requisitos disponíveis no edital, sendo o principal deles ter cursado e concluído o Ensino Médio integralmente na rede pública, e que tiverem as melhores notas, receberão o benefício.
Cada curso possui um número de bolsas disponíveis e sua porcentagem de desconto varia de 20% a 50%, concedidas a partir do resultado obtido no vestibular.
Entre as regras que o beneficiário terá que cumprir ao longo do curso é ser aprovado durante todo o percurso da graduação, assim como pagar a parte que lhe cabe da mensalidade. O benefício estará disponível ao longo de todo o curso desde a matrícula, até sua conclusão, mediante os parâmetros já pontuados.
Sobre a iniciativa, Netto pontua que “a Universidade Presbiteriana Mackenzie está comprometida com a oferta de educação com qualidade e inclusiva. Queremos abrir melhores condições para alunos originados das escolas públicas”.

 

Serviço

Processo Seletivo – Graduação EaD 2022.1

Data: até 25 de janeiro de 2022

Inscrições e informações

 

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie

A UPM está entre as universidades mais reconhecidas e premiadas do Brasil. Com um ensino de excelência, que combina inovação e tradição, a Instituição tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios do Brasil e do exterior. Melhor Universidade da cidade de São Paulo; destaque no Guia da Faculdade, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Quero Educação; e uma das melhores instituições de ensino da América Latina segundo publicação da Times Higher Education.