Pular para o conteúdo

Guaíra: Projeto que dispõe sobre a estrutura administrativa da Prefeitura foi adiado

 

Após reunião com vereadores, o prefeito de Guaíra/SP, Antonio Manoel da Silva Junior, decidiu adiar a discussão e votação do projeto de lei nº 51/2021, que trata da alteração da lei que dispõe sobre a estrutura administrativa da prefeitura, protocolado na Câmara Municipal.

Sendo solicitada a retirada do projeto da ordem do dia, da sessão extraordinária que aconteceria nesse dia 30 de dezembro, haverá ainda mais tempo para o debate sobre o tema.

Segundo o executivo, além de proporcionar maior tempo para discussão do projeto, que já fora amplamente detalhado aos vereadores que participaram no dia 20 de dezembro, de uma reunião sobre o assunto no Paço Municipal, alguns ajustes técnicos serão realizados no texto do projeto de lei.

Conforme apontado pelos vereadores presentes na reunião, no ano de 2017 foi aprovado na Câmara, um projeto que tratou de matéria semelhante.

O prefeito Junão, destacou que o projeto é muito importante para viabilizar a implementação de políticas públicas proposta pela administração municipal e garantirá uma melhoria significativa nas ações do serviço público. Após os ajustes, o projeto deverá ser reenviado para apreciação do legislativo guairense.