Pular para o conteúdo

Réveillon 2022: veja para onde os famosos viajaram no fim do ano

Léo Picon e amigos

 

Com as festas de fim de ano e as férias escolares, o setor de turismo vive um momento de retomada. Além das viagens nacionais de fim de ano, no fim de 2021 aconteceu o retorno de muitos voos internacionais e outros devem ser retomados em breve, no início de 2022.

O avanço da vacinação contra a covid-19 flexibilizou restrições e mais países abriram suas fronteiras para viajantes e após um natal e revéillon muito atípicos em 2020, devido à pandemia, a época das festas no fim de 2021 marca um retorno à normalidade.

No ano passado muita gente ficou em casa obedecendo a quarentena obrigatória, mas neste ano os destinos para comemorar a passagem de ano são os mais variados, que vão desde o Nordeste brasileiro, as praias do Litoral norte de São Paulo e Rio de Janeiro, Dubai, Estados Unidos e Europa.

Famosos como Gkay, Lucas Rangel, Ana Clara e Carlos Magno optaram por destinos internacionais, enquanto Leo Picon, Jade Picon, Kéfera, Caio Castro e amigos decidiram curtir a passagem de ano em paraísos brasileiros.

No Brasil, alguns dos principais destinos são Bahia, Maceió, Pernambuco, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro. No exterior, os mais escolhidos pelos famosos são os Estados Unidos, França, Itália, Espanha, Inglaterra e Emirados Árabes.

De acordo com a plataforma de passagens aéreas Kayak, uma das principais do setor no mundo, atualmente 153 países estão abertos para brasileiros. A empresa mantém um mapa atualizado de países abertos e países com restrições para pesquisa pública.

Veja para onde os famosos viajaram no fim de 2021:

Neymar

O jogador Neymar vai promover seu tradicional Réveillon com amigos e bastante privacidade. Celulares são proibidos e a regra é curtir com responsabilidade! Neymar promove sua festa particular em sua mansão em Mangaratiba no Rio de Janeiro avaliada em 15 milhões de dólares!

Gkay e Lucas Rangel

Após fazer muito sucesso com sua festa, Géssica Kayane foi com alguns amigos para Nova York, entre eles Lucas Rangel com o namorado Lucas Bley. Eles já visitaram a Times Square, foram ao museu Madame Tussauds e também fizeram muitas compras!

Ana Clara e Gleici Damasceno

Ana Clara e Gleici escolheram Paris para comemorar 4 anos de amizade e também comemorar o ano de muito trabalho que tiveram! Gleici voltou à Globo para o reality ‘’No Limite’’, enquanto Ana Clara teve seu contrato renovado com a emissora e cresceu à frente dos programas derivados do Big Brother Brasil.

Carlos Magno e Bella Pedrosa

Neste ano, o influenciador e investidor Carlos Magno cresceu no mercado e apareceu nas listas de brasileiros que mais faturaram em 2021. Este parece um bom motivo para comemorar em Londres, destino escolhido pelo influenciador para viajar com a namorada Bella Pedrosa, influenciadora fitness.

Leo Picon e amigos

O influenciador, artista e empresário Leo Picon está promovendo a ‘’Approve Village’’ no Réveillon Amoré em Morro de São Paulo na Bahia e está acompanhado de sua irmã Jade Picon e amigos como Kéfera, Stéfani Bays, Mirella e Caio Castro.