Pular para o conteúdo

North Shopping prepara ambiente confortável aos  consumidores da tradicional Liquidação Fantástica do  Magazine Luiza

 

O barretense, assim como o brasileiro, aguarda o ano todo por uma das maiores promoções do varejo, a “Liquidação Fantástica do Magazine Luiza”, que acontece nesta sexta-feira, 7 de janeiro, a partir das 7h, em todas as unidades da rede, inclusive na instalada no North Shopping Barretos.

São eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, brinquedos, produtos de informática, smartphones, entre outros itens, com descontos de até 80%. Muitos consumidores, para  garantir a tão desejada compra, ficam horas e horas na fila na espera da abertura da loja. E para o conforto e comodidade de todos, o North Shopping oferece abrigo confortável em seu interior, com cadeiras, ar condicionado, banheiros, ou seja, muito estilo e segurança a disposição, já a partir da quinta-feira para sexta, uma forma de contribuir com o sucesso de uma de suas lojas.

“Neste ano uma das novidades é que o cliente já na fila poderá fazer uma compra remota, ele irá apontar a câmera do celular no código QR CODE  que estará disponível em frente à loja, o atendimento irá  iniciar com um dos nossos vendedores via whatsapp. Os itens que estarão disponíveis para compras são de mostruários e também novos, ainda nas embalagens”, explicou Victor Belela, gerente de operações do Magazine Luiza Shopping. Ainda de acordo com o gerente Victor, “na quinta-feira haverá uma live às 19h, na página do Facebook da Magazine Luiza, em ques serão apresentadas algumas das ofertas que estarão disponíveis na sexta-feira. O consumidor  que utilizar o Cartão Luiza poderá fazer o plano exclusivo, que é o compre agora e pague daqui dois meses, ou seja, pagará a primeira parcela somente após o carnaval. O cliente da liquidação também poderá solicitar a entrega dos itens comprados”, completou.

A Liquidação Fantástica do Magazine Luiza foi criada há 29 anos, sendo a mais tradicional ação de marketing do varejo brasileiro, atraindo milhares de consumidores em suas mais de mil lojas espalhadas por todo o país, movimentando mais de 35 mil colaboradores.