Pular para o conteúdo

Multinacional italiana Zucchetti completa 10 anos no Brasil e anuncia vagas em Mogi Mirim

A Zucchetti, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para empresas de todos os portes, acaba de completar 10 anos de atuação no Brasil. A multinacional italiana, que já fez cinco aquisições no país, anuncia o aumento de seu corpo executivo em janeiro de 2022. Para celebrar a data, a companhia, que se desenvolveu e possui sede no município de Mogi Mirim, está  com vagas abertas na região. As oportunidades estão abertas para múltiplos setores da empresa, os interessados podem se candidatar através do site.

Com forte apetite, a Zucchetti pretende otimizar suas estratégias a partir de 2022, realizando a verticalização da empresa. Na Europa, nos últimos 10 anos, a empresa já fez mais de 150 aquisições. Na América Latina, a Zucchetti aposta fichas no Brasil, onde já fez cinco delas. “O país tem um grande potencial para o nosso crescimento e queremos nos preparar cada vez mais para levar a agilidade e eficiência na gestão dos negócios”, afirma o CEO da Zucchetti no Brasil, Alessio Mainardi.

Sobre a empresa

A Zucchetti é uma multinacional Italiana de tecnologia, que está há 10 anos no Brasil e possui presença em mais de 50 países. Com mais de 150 mil clientes, é a primeira e maior desenvolvedora de softwares da Itália, conta com alto investimento em inovação e em 2020 faturou mais de 6 bilhões de reais – valor que deve ser ainda maior em 2021. A nível mundial, a Zucchetti possui um vasto portfólio de produtos, contendo soluções para varejistas; tecnologia para recursos humanos; segurança de estádios e sistemas de gerenciamento empresarial (ERPs) robustos. No Brasil, a empresa iniciou com a comercialização de ERPs, entrando para o mercado de softwares para pequenos varejistas através da aquisição da catarinense Compufour no ano passado. Em 2021, a empresa inaugurou sua vertical de HRTech (tecnologia para RH) através da aquisição acionária  da startup gaúcha Elofy. Novos produtos, como o In-recruiting, que já possuem notoriedade internacional também estão sendo trazidos para o Brasil pela companhia.

A expectativa para 2022 é de expansão, através do crescimento do portfólio local e da tradicional estratégia do grupo: novas aquisições. Segundo Alessio Mainardi, CEO da Zucchetti no Brasil, “o Grupo Zucchetti vem expandindo significativamente seus negócios durante os últimos anos através de uma estratégia de crescimento orgânico e aquisições. Por isso, sempre estamos analisando e prospectando empresas que possam agregar valor ao nosso plano industrial de crescimento”.

Para saber mais sobre o grupo e oportunidades, acesse o website da Zucchetti no Brasil.