Pular para o conteúdo

Pet Society lança a primeira Água Micelar para animais

 

Uma das principais tendências no mercado estético atualmente é a Água Micelar, solução usada para remoção de maquiagens e limpeza da pele, por meio de micelas – partículas que se unem à sujeira e impurezas do rosto, eliminando-as. Quem tem o costume de utilizar água micelar no dia a dia, agora vai poder usá-la também no animal de estimação.

Isso porque a Pet Society, líder na fabricação de produtos de higiene e bem-estar para pets, lançou a primeira Água Micelar para uso animal durante a Pet South América, importante feira do segmento pet. O objetivo da Água Micelar é higienizar a face dos pets, sem causar irritações ou alergias na pele. A nova solução, que dispensa enxágue e não deixa a pelagem oleosa, ainda possui extrato de camomila, com propriedades calmante e suavizante.

“O cuidado com o rosto não deve ser apenas uma preocupação para os humanos. Os pets acumulam secreções ao redor dos olhos e nas dobras de pele da face, além disso, estão com o rosto em constante contato com o chão e outros objetos, acumulando impurezas e poluição. Por isso, também é fundamental o cuidado diário com a face dos cães e gatos”, explica a diretora de marketing da Pet Society e veterinária Cleiser Kurashima.

Os pets também se tornaram parte fundamental da família e o cuidado com eles passaram a ser redobrados. “Novas formulações estão sendo lançadas e, com isso, as pessoas estão mais exigentes com os produtos, alimentação e atendimento veterinário. Tudo que envolve a saúde e bem-estar animal ganhou mais zelo e, consequentemente, exigiu maior qualidade”, enfatiza Cleiser.

Tal preocupação se reflete nos resultados e projeções positivas. O setor de produtos e serviços para animais de estimação deve alcançar o faturamento de R$ 49,9 bilhões em 2021. Segundo dados do Instituto Pet Brasil baseados no 1º semestre, com esse montante, o segmento pet chegará a um crescimento de 22,1% em relação à movimentação do ano passado.

Vale reforçar que o Brasil é segundo maior mercado pet do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. A Água Micelar da Pet Society Super Premium, marca da Pet Society dedicada aos petlovers, já está disponível nos principais petshops do país.

Sobre a Pet Society Super Premium

A Pet Society Super Premium é uma linha diferenciada para os tutores que buscam excelência e sofisticação para os seus pets. Suas fórmulas são desenvolvidas com ingredientes nobres, de alta performance e tecnologia que conferem os melhores e mais duradouros resultados com surpreendentes efeitos de hidratação e brilho na pelagem do animal. Além disso, contam com fragrâncias únicas, tudo isso com e embalagens exclusivas, que reforçam a sofisticação e exclusividade da linha. Pet Society Super Premium – o resultado de salão em casa, porque seu pet merece!

Sobre a Pet Society

Com 17 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 50 países do mundo e escritório próprio nos Estados Unidos, a Pet Society é 100% nacional e possui as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium, MBS Pro Grooming e PS Care que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, petshops-salões de grooming e tutores). Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) do segmento. Saiba mais em: https://petsociety.com.br/