Pular para o conteúdo
Início » Tallos está selecionando profissionais na área de TI

Tallos está selecionando profissionais na área de TI

Foto de ThisIsEngineering no Pexels

A Tallos, startup cearense de tecnologia, está com vagas de emprego em aberto para profissionais de TI. São três postos de trabalho disponíveis para: Customer Experience Trainee, Desenvolvedor Full Stack Júnior e Desenvolvedor Full Stack Pleno.

Os interessados podem se candidatar clicando aqui ou enviando o currículo para recrutamento@tallos.com.br até o dia 1o de fevereiro. Para saber mais sobre a empresa visite o site.

 

Sobre a Tallos

A Tallos é uma startup cearense de tecnologia, com atuação nacional e na América Latina. Nasceu em 2017, do desejo de seu idealizador e CEO, Arthur Frota, de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras para descomplicar o atendimento digital. Sua plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas.

A Tallos centraliza todos os canais de atendimento da empresa em um único lugar. Não importa onde o cliente está; WhatsApp, Telegram, Chat do site ou Messenger. Além da centralização, a Tallos possui dashboards, ou seja, a plataforma disponibiliza dados de todos os atendimentos realizados, como tempo médio de fila de espera, tempo médio de atendimento por setor ou operador, ranking de atendimento, palavras mais usadas, solicitações mais recorrentes, motivos de início e finalização de contato e muito mais.

Outra especialidade da empresa é trabalhar com automatização de atendimento. Com a Tallos, é possível criar e enviar mensagens rápidas e pré definidas por meio de chatbots feitos de forma simples, sem códigos de programação e com a ajuda da TAI, inteligência artificial própria da Tallos.

A startup também disponibiliza o serviço de segurança para os dados de atendimento, é possível ter acesso ao histórico de contato com o cliente (ligações, mensagens de texto, áudio, fotos). A Tallos utiliza API’s oficiais dos serviços de troca de mensagens, ou seja, a versão oficial e homologada. Com isso, garante conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e evita que as empresas sejam multadas ou sofram com instabilidade.