Pular para o conteúdo

WhatsApp Plus download atualizado. Motivos para atualizar para ultima versão

Foto de Anton no Pexels

O WhatsApp é uma das plataformas mais utilizadas pelas pessoas ao redor do mundo, e com o WhatsApp Plus download a história não seria diferente.. Se conectar nunca foi tão fácil, com apenas um clique, podemos ter o mundo de opções à nossa frente, falar com amigos e familiares, usar desta plataforma como ferramenta de trabalho, entre uma variedade de opções. 

Quando falamos do WhatsApp Plus, a primeira palavra que precisa vir à mente é a inovação. Com atualizações maravilhosas para seus usuários e com características surpreendentes, está entre o segundo MODs mais procurado da versão original. 

Para ficarmos a par de todas as novidades do WhatsApp Plus download, neste artigo você terá à sua disposição as principais características desta plataforma, onde baixar e como instalar o WhatsApp Plus. Dito isso, vamos aos conteúdos! 

Características do WhatsApp Plus  

O WhatsApp Plus download, está dentre umas das versões da plataforma original. Com suas qualidades incomparáveis, é uma opção super válida para algumas pessoas que gostam de ter em mãos ferramentas únicas, que o WhatsApp original não proporciona, visto que durante a sua criação, todos os seus recursos foram simplificados. 

Para entender a diferenças sobre estas duas versões, vamos as principais características do WhatsApp Plus: 

  • Possui uma variedade de temas, onde até um pequeno detalhe pode ser modificado, ótimo para quem gosta de sair do padrão das plataformas e ter uma personalizada do seu jeito. Você pode se divertir ao personalizar as cores e tamanho das palavras!
  • Para quem ama ficar off das redes, você pode optar por recursos como tirar o visto por último, a mensagem de “online” quando estamos na plataforma, a última ligação que efetuou, entre outras variedades de opções.  
  • Pessoas que fazem uso do WhatsApp original, tem disponível apenas 16MB de ficheiros multimídia, tendo em vista que alguns arquivos muito grandes não conseguem ser enviados ou baixados pelo celular.  Com o WhatsApp Plus download este número é maior. 
  • Mensagens automáticas, recurso perfeito para quem usa a plataforma como ferramenta de trabalho. É possível personalizar as mensagens, otimizando o seu tempo e o do cliente. Antes só era válido para quem fizesse uso do WhatsApp Business. 
  • Wallpapers incríveis, onde pode personalizá-lo do jeito que preferir. 
  • Mod “Não Perturbe”.  
  • Velocidade automatizada.
  • Enviar vídeos com mais de 40MB e áudios de até 100MB.
  • Deixar algum status disponível por até 7 minutos.
  • Filtros em chamadas de vídeo com até 8 pessoas. 

Estas são algumas características que o WhatsApp Plus oferece, com apenas estes recursos, já podemos notar o quanto ele se diferencia da plataforma tradicional. 

Para ter todas as informações relevantes a respeito do WhatsApp Plus download, vamos ao passo a passo de como você pode instalar esta plataforma em seu dispositivo móvel. Garanto que todos os passos serão super fáceis de serem realizados. 

Instalação do WhatsApp Plus 

Se você se interessou por esta ferramenta, fique atento ao passo a passo de sua instalação, para ter o app em mãos e começar a personalizá-lo do seu jeitinho, com tantos recursos, será fácil se perder entre as opções maravilhosas. 

O WhatsApp Plus download não pode ser encontrado na Google Play Stores, pois não é permitido que as versões de seus mods sejam adquiridos. Porém, garante a mesma segurança que a versão original. Mesmo que rumores a respeito de informações de dados vazados do WhatsApp, cadastrar um segundo chip é uma opção inviável. 

Antes do passo a passo para sua instalação, vamos a algumas dicas úteis para que todas as suas conversas estejam intactas e nenhuma informação seja perdida. 

  • Com o WhatsApp original, efetue o backup de suas conversas. O próprio app vai te mostrar quando este recurso foi efetuado pela última vez, visto que ele pode ser realizado automaticamente, basta programar o tempo de um backup e outro. 
  • Efetuado o backup, desinstale o app original.
  • Como o WhatsApp Plus não se encontra na Play Store, será necessário ativar o recurso “Fontes desconhecidas”. Para efetuar este passo, entre nas “Configurações” de seu celular, e em seguida na aba “Segurança”.
  • Com o link para download, basta efetuar sua instalação. É importante que fique ligado a última versão que o WhatsApp Plus download possui, por isso não deixe de manter seu APK sempre atualizado, permitindo mais segurança e claro, a correção de alguns problemas. 
  • Todos os passos que serão efetuados a seguir, são os mesmos da versão original, como seu número e o DDD. 
  • Uma dica de ouro é não restaurar as suas conversas antes do SMS de confirmação de seu número ser enviado. Após isso, pode prosseguir normalmente com o aplicativo. 

Observação: Durante o processo de backup, logo após restaurar nossas conversas, podemos ter acesso a cópias anteriores. Dito isso, é importante excluir todos os backups com datas passadas e manter salvo apenas o último backup realizado. 

Com este passo a passo simples e rápido, ficou fácil ter em mãos este mod incrível, que é o WhatsApp Plus download. Se acaso encontrar alguma divergência durante a realização dos passos (pouca probabilidade), principalmente a do backup, feche a ferramenta e realize todos os passos novamente. 

Atualização do WhatsApp Plus download  

Se já faz uso do app em seu celular, porém não faz ideia de qual a sua última atualização, fique por dentro dos passos para verificar a versão do WhatsApp Plus download em seu dispositivo e por via das dúvidas, atualizá-lo.

  • Na tela inicial do app, selecione as três faixas, localizadas no canto superior direito de sua tela. 
  • Feito isso, toque em “ Configurações Adicinais”. Na mesma aba, selecione “Access Plus”.
  • Posteriormente, clique em “Atualizações” e “Verificar Atualizações”. 

Com apenas estes passos, você poderá ter acesso a sua última atualização, e se o dispositivo necessita ser atualizado. 

Quando falamos de versões secundárias de um aplicativo, muitas pessoas se perguntam se é realmente seguro instalar a plataforma em seu celular. Para sanar todas as dúvidas a respeito de segurança e proteção de seus dados, tome nota das informações mencionadas abaixo, e fique por dentro de todos os parâmetros do WhatsApp Plus download. 

Segurança e proteção  

Qualquer nova plataforma que não esteja dentro das fontes conhecidas pelo celular, pode causar um certo receio entre seus usuários. Porém, infelizmente, qualquer aplicativo que possuímos em nosso celular pode apresentar problemas. 

Mas com tantos recursos disponíveis na internet, com tecnologias criadas especialmente para a segurança de dados, com criptografias de ponta, fica difícil não nos depararmos com plataformas com mais de 90% de confiabilidade de informações.

Segundo o Heymods, um dos desenvolvedores do WhatsApp Plus download, a ferramenta é totalmente livre de ban, ou seja, é inviável que você tenha seu número banido. Porém, qualquer cuidado é pouco. A dica é usar um número secundário para a instalação do WhatsApp Plus download, isso pode permitir que você não seja banido de vez pelo Facebook!

Conclusão 

No decorrer de nosso artigo, ficou claro todas as características que o WhatsApp Plus download apresenta a seus usuários, com temas variados, inclusão de novos recursos de privacidade, entre uma infinidade de ferramentas. Garantindo que todo o conteúdo fique claro, vamos a um rápido check list, com todas as informações úteis para você, desde os seus prós e contras:

  • Garante recursos maravilhosos para a aparência de seu app;
  • Suporta um maior número de arquivos MB;
  • Iniciar chamadas de vídeos com mais de 5 pessoas;
  • Personalizar seu visto por último de acordo com o horário que deseja;
  • Não assegura uma criptografia de ponta a ponta;
  • Pode ser banido pelo Facebook;
  • Não pode ser usado em conjunto com outro Mod;

Com alguns desses prós e contras, a parte de analisar qual plataforma é mais viável é de sua responsabilidade. Buscamos trazer todos os conteúdos que serão relevantes durante a sua escolha, sem que nenhuma informação que possa emplacar a sua utilização do WhatsApp Plus seja salientada. 

Muitos usuários que fazem uso desse Mod dificilmente encontraram problemas, porém, como dito anteriormente, todo cuidado é pouco. Mantendo sempre o seu APK atualizado, e se possível utilizar um segundo chip para usar o WhatsApp Plus download, poderá te livrar de alguns pequenos problemas. Se você gosta de usar versões modificadas, conheca também o WhatsApp GB.

Dito isso, ter o WhatsApp Plus download pode te fornecer uma infinidade de ferramentas, todas personalizadas de seu jeito, para que tenha em mãos um app com a sua cara. Manter contato com nossos amigos e familiares nunca foi tão simples, afinal é sempre bom manter pessoas queridas ao nosso lado, principalmente quando a distância é um fator. 

Escolha a versão que mais for convidativa para você e se mantenha conectado neste mundo maravilhoso que a tecnologia proporciona!