Pular para o conteúdo
Início » Fintech Flexpag anuncia oportunidades de emprego em São Paulo

Fintech Flexpag anuncia oportunidades de emprego em São Paulo

 

Aos poucos a economia do País volta a girar, depois de um longo período de recessão devido a pandemia da COVID-19. Com isso, as empresas estão conseguindo gerar mais oportunidades de postos de trabalho, como é o caso da Flexpag, fintech de meios de pagamentos. A empresa está em um ritmo de crescimento favorável e tem grandes expectativas de expansão para este novo ano.

Para isso, anuncia a abertura de diversas vagas de emprego para São Paulo neste início de 2022. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos. Algumas posições incluem Executivo Hunter Telecom, Gerente de Contas Farmer, Coordenador de Marketing, Desenvolvedor Front-end Angular Pleno, Desenvolvedor Front-end Angular Senior, Desenvolvedor Back-end Java Pleno, Desenvolvedor Back-end Java Senior, e QA Testes Jr. Os interessados devem se inscrever no site.

Todas as vagas oferecem salário e pacote de benefícios atrativos, incluindo Vale Refeição / Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Educação, Certificações, Auxílio Creche, Gympass e PLR.

A Flexpag nasceu em Pernambuco com o propósito de potencializar a arrecadação dos clientes com a utilização de meios eletrônicos de pagamento em diversos canais de contato com o consumidor. Através de uma plataforma integrada e customizada para os segmentos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Telecom, Detrans e Governos, processam pagamentos em cartões de crédito, débito, Pix, recorrência, boleto e auxílio emergencial do Governo Federal com uma plataforma integrada e customizada para atender os canais web (agência virtual), POS, Totem, aplicativo, chatbot e link de pagamento.

SOBRE A FLEXPAG

A FLEXPAG é uma empresa de tecnologia que fornece plataformas e soluções de meios de pagamento especializadas para o segmento de utilities, incluindo empresas de energia, água e saneamento, gás e telecom. Criada em 2012, no Porto Digital em Recife, a empresa oferece plataformas para que as empresas de contas de consumo capturem, processem, conciliem e monitorem processos de arrecadação em tempo real realizados por meios eletrônicos de pagamento. A fintech conta com atuação em 17 Estados do Brasil, com 100% de cobertura de bandeiras do mercado de pagamento, mais de 60 milhões de unidades consumidoras atendidas e 20 companhias com utilização da plataforma para arrecadação.